Compartilhando até dos porquês que nem eu entendo.


Compartilhando os porquês que nem eu entendo.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Tributo á Chuck.

Bem, lindos o post de hoje, confesso, não me deixa tão feliz. Quer dizer, é um prazer presta um tributo á Chuck, uma das séries que com certeza marcou minha vida. Porém, sabemos que (quase) toda despedida é triste, e eu venho aqui depois de chorar feito uma boba, dividir com vocês minha homenagem a essa série. Aqueles que também a acompanharam como eu irão relembrar comigo, e aos que não tiveram o prazer de assistir aqui vai a minha sugestão.
  Bem, confesso que assim que minha amiga Isabelle me falou sobre “Chuck” eu não imaginei que iria me apegar tanto à série, mas fui surpreendida. Esta tem todos os ingredientes dos quais gostamos, aventura, sim com isso lê-se várias cenas de luta haha, romance (suspiros), comédia, e embora muitos desconheçam, drama, rola aqui e acolá uns episódios nos quais eu choro com vigor, não que isso seja muito difícil.
  Tudo começa quando Chuck, um nerd que trabalha na Buy More, recebe de seu melhor amigo da faculdade um pacote que contém um par de óculos, algo aparentemente inocente,mas como todo bom ditado com seu fundo de verdade, as aparências enganam, e nos segundos que se seguem, Chuck colocando os óculos, acontece a transformação da sua vida. Pois, na verdade nesse óculos está o intersect, um programa do governo que transforma qualquer um em um espião perfeito, com incríveis habilidades de luta, dança (sim, isso é totalmente necessário para um espião. rs), e o mais importante, seu cérebro contém informações confidenciais do governo, dos criminosos mais procurados e tudo mais que vocês puderem imaginar. E isso torna Chuck um alvo, o que faz com quem a CIA mande Sarah e Casey para cuidarem dele e ao mesmo tempo descobrirem tudo sobre o intersect. Nesse período Chuck vai aprender a ser um espião, e levar sua vida aparentemente calma em Burbank, com seu melhor amigo, colegas de trabalho, sua irmã e seu namorado. 
    Mas isso é apenas o começo, Chuck irá aprender muito mais, descobrir segredos de família, e crescer. Mas do que isso, ele ensinará valiosas lições á Casey e Sarah, além do pequeno detalhe de Chuck e Sarah se apaixonarem, e eles são sim um casal incrível!
  Bem, esse é apenas um resumo do início de tudo, para vocês terem uma ideia dessa série tão incrível! E se me permitem dizer o que mais me cativou nesta é o quão surpreendente
  te ela é. E cada episódio Chuck e os demais têm missões diferentes, e ao longo dessas descobrimos coisas segredos, com influência direta na vida dos personagens. O romance entre Sarah e Chuck cresce de maneira cativante, passando por várias fases e mostrando o quanto o amor deles é verdadeiro, é brega falar isso mas é verdade. (risos) A amizade entre Chuck e Morgan é incrível, e gera bons risos, mas longe da superficialidade, estes demonstram várias vezes porquê de serem amigos desde o jardim da infância. E seguindo a risca, falo do relacionamento entre Ellie e Chuck, a irmandade deles é linda, e mostra sua importância em vários momentos da série.  E o Davon, ou nosso ''incrível'', é realmente incrível, ele não é só o namorado gato da irmã. Casey. Preciso falar para vocês o quanto amo o Casey, no começo você pode pensar que ele é só um espião durão e mal humorado, mas á medida que a série se desenrola você conhece seus outros lados e o admira demais, sem falar nos bons momentos de risos que ele me trouxe. E os figurantes, ah eles são incríveis! Big Mike, Jeff, Lester, todos eles nos alegram tanto!
  Bem, então é isso, fica a dica para vocês. "Chuck" é uma série surpreendente e com ela vocês terão personagens maravilhosos, lutas iradas, cenas divertidíssimas, romances cativantes. E para terminar essa homenagem, escolhi alguns vídeos com meus melhores (alguns porque se fosse por todos já viram, né?) da série, ok cuidado, contém spoliers, mas quem já viu vamos relembrar. (L)
                     Beijos, G.

http://www.youtube.com/watch?v=aMjgFh8hU3k&feature=related Primeiro beijo (desarmando uma bomba) de Chuck e Sarah

Nenhum comentário:

Postar um comentário