Compartilhando até dos porquês que nem eu entendo.


Compartilhando os porquês que nem eu entendo.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Stronger

  Estava eu aqui á assistir Glee, e como sempre minhas séries me fazem refletir sobre diversas coisas tão diferentes e parecidas ao mesmo tempo. Fiquei pensando nas dificuldades que todos nós passamos, sempre tem algo que nos deixa mais sensíveis, vulneráveis, cada um tem algo que o faz chegar ao limite, a vida não vai tá sempre sorrindo para você, os problemas existem, sempre existirão, resta você se deixar derrotar ou vencer.
  Eu fico aqui pensando em como o mundo é louco, cheio de coisas erradas, as vezes basta você dar uma olhada ao redor para ver a dor. Você vê alguém sofrendo por ser gay, sendo discriminado, mas o pior nem deve ser essa parte, deve ser rejeitado por quem você ama, você pode ter passado ou está passando pelo o que o David passou, e não é preciso você assistir Glee pra entender isso, nem é preciso você ser gay. Basta você saber como é ser rejeitado de alguma forma, por algum motivo estúpido, todos já passaram por algo assim.
  Sabe, a vida não é fácil, cada um tem seu calcanhar de Aquiles. Você pode sofrer preconceito, ser rejeitado por ser gay, negro, pobre, gordo, paralítico,por ter tatuagem, por qualquer detalhe seu que irão taxar de defeito, sabe, motivos para alguém querer te apedrejar não irão faltar, mesmo com os motivos mais ridículos, sempre irá ter alguém com algo tão podre por dentro que terá que te fazer se sentir mal por ser quem você é.      
   Na verdade ninguém é normal, cada um tem um diferencial, e isso é bom. Olhe bem para o mundo, a diversidade torna tudo melhor, por que não seria assim com as pessoas? O que te faz ser melhor é sua alma, você tem que fugir dessa podridão que corrói algumas pessoas. Pessoas capazes de machucar, te trair, isso é ser feio, ser assim e não mudar, gostar de sentir o veneno escorrer e machucar os outros. Mas sabe, você tem que ser forte, porque você vai conseguir o que você quer.
  O mundo está ai, gigante, cheio de possibilidades excitantes, esperando você desbravá-lo. Tem tanta gente boa por ai, tantos lugares, tanto para descobrir. Tenha orgulho de quem você é, você é único,e eu aposto que  é mais forte do que pensa, todos nós somos. Veja o que te faz especial, veja as pessoas que te amam, veja o mundo ao seu redor, ele é lindo, e há tanto para fazer, viver. A vida é curta, todos dizem, mas ninguém acha que é até se deparar com certas situações. Sabe, um dia no meu último ano do colégio, em uma noite de redação qualquer, o primo de uma colega morreu, em um acidente de carro,do nada, e caramba, ele era praticamente da nossa idade, e aquilo chocou á todos, como se fosse um de nós, e era...e aí você para e pensa, pensa na sua vida, no que você já fez, no que quer fazer, nas pessoas que estão contigo, e você quer viver, e você quer que os outros vivam! Mas a vida tá passando, e do nada você pode perder uma oportunidade, ou alguém...então não perca tempo deixando algo te derrubar, olhe pra frente, sorria, seja forte, use toda a força que eu sei que você tem, e quando não tiver olhe para os lados, com certeza há pessoas dispostas a te darem toda a força necessária. 
   Sabe, eu nem sei se essa reflexão tem lógica, eu costumo ter um fluxo de pensamento muito intenso, e eu penso em várias coisas que podem parecer diferentes mas na verdade elas estão todas interligadas, por que a vida é isso, né? Uma ligação sua com o mundo, com os outros, com seus sonhos, com o que você faz, e eu só quero viver da melhor maneira possível, acreditando em tudo que eu quero, e eu desejo isso á você também. Sabe, as vezes a gente só tem que lembrar de quem somos, do que temos e do que iremos ter, saber quem você é te dá força para fazer tudo que você queria.  


                       Beijo,G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário