Compartilhando até dos porquês que nem eu entendo.


Compartilhando os porquês que nem eu entendo.

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Não sou a única, e o mundo sabe.

Eu li um texto muito inspirador em um blog, texto que gente parecida comigo escreve, e então me inspirei. E, é disso que eu gosto nas leituras, elas me inspiram, me fazem crer, talvez porque grande parte das pessoas que escrevam façam parte do meu time. O time dos sonhadores, dos que ainda escolhem acreditar em meio á um mundo tão perdido, nós ainda vemos a luz, ela tá lá brilhando, ás vezes mais fraca, ás vezes mais forte. Eu sou o ‘tipo’ de pessoa que sempre vai tentar imitar a literatura, as histórias de cinema, com um beijo incrível antes do ‘the end’.  Ás vezes as pessoas falam que eu sonho demais, já me perguntaram o porquê de eu achar que minha vida é um seriado, e também já me falaram que pode ser melhor parar de ver todas essas coisas que te fazem querer algo que no momento você não tem. Olha, eu já pensei em tudo isso, já pensei que se eu fosse mais cética criaria menos expectativas, voaria mais, e assim cairia menos, já disse que tenho problemas com altura. Mas, eu não quero, sabe? Foda-se o mundo com seu ceticismo, eu quero é sonhar. Qual a graça de viver sem crer que eu vou ser tudo que quero ser? Que eu vou ter o que quero ter? Que eu vou dá a volta ao mundo?  Que irei mudar o mundo? Como é que eu viverei sem achar que vou ficar com o amor da minha vida? Desculpe-me mundo, mas se for assim prefiro nem tentar viver, pois eu sei que no dia que roubarem meus sonhos terão roubado a minha alma, e não há como viver sem alma há? Vejo pessoas por ai o tempo todo sem sonhos, as almas parecem vagar longe dos corpos, como se vive assim? Me chamem de tola, do que quiser, é quem eu sou, e sei que estou certa, sei disso a maior parte do tempo. Me faz não desistir, me faz levantar quando tudo dá errado, me faz crer que faz tudo parte do meu show, tudo caminha em direção ao meu destino, aos meus sonhos, a minha essência. Vocês podem me chamar de louca sonhadora, mas eu não sou a única, e John sabe disso.
                         Beijo,G. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário