Compartilhando até dos porquês que nem eu entendo.


Compartilhando os porquês que nem eu entendo.

sábado, 6 de outubro de 2012


Juro pra vocês como eu ainda descubro qual é a mágica da casa da minha tia Renata que faz a gente nunca mais querer sair de lá.
Na varanda dela sempre tem vento e no jardim dela sempre tem flores brancas. Na boca dela sempre tem um sorriso e um caso gostoso pra contar. E também tem uns beijinhos de mãe e um cheiro que ela dá no cangote da gente que faz arrepiar e dar risadinha.
Tem barulho de mãe na cozinha e de filha fazendo bagunça no quarto. Tem barulho de corpo caindo na água com roupa e tudo. Aliás, é bastante aconselhável que, ao chegar na casa da tia Renata, você:
1. Sempre tenha uma toalha e roupas extras. Vão te jogar na piscina não importa que desculpa você dê. Mas a risada sonora da dona da casa faz o transtorno todo valer a pena.
2. Nunca pergunte que horas são. A resposta sempre vai ser: "É hora de você sentar aí e ficar mais um pouquinho."
3. Se você precisar sair às duas da tarde, chegue às nove da manhã. Comece a se despedir e avisar que vai embora às dez e meia. Então, às duas em ponto, ela deixará você ir.
4. Se ela te oferecer comida, aceite.
5. Não guarde o celular ou objetos frágeis no bolso. Quando você menos esperar, ela vai te surpreender com um ataque de cócegas que vai te derrubar na grama e te fazer ficar com cheiro de terra o dia inteiro.
6. Por fim, mantenha-se concentrado e se esforce para não se deixar encantar pela atmosfera doce do lugar. Você, fatalmente, será amado pelos moradores da casa e eles vão fazer de tudo para mantê-lo lá dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário