Compartilhando até dos porquês que nem eu entendo.


Compartilhando os porquês que nem eu entendo.

domingo, 30 de setembro de 2012

Hart of Dixie.

Dez motivos para assistir Hart of Dixie.
1)      Rachel Bilson. Sim, nossa Summer volta mais linda do que nunca para abrilhantar Hart of Dixie como a protagonista Zoe.
2)      Uma das coisas que me chama atenção na série é a ‘normalidade’ que ela tem, sem magia, sem pessoas exageradamente ricas e ‘perfeitas’, e isso trás uma identificação com o público. Digo, você pode se identificar com os problemas no trabalho como Zoe, ou nos amorosos. A série mostra um cotidiano bem plausível da realidade, mas não de um jeito chato, longe disso.
3)      Hart of Dixie é definitivamente uma das séries mais divertidas das atuais, sério. Eu super me divirto assistindo-a, e quem não gosta de uma série divertida não, é?
4)      Os personagens são incríveis, eles têm algo tão autêntico, são muito cativantes. E, a atuação do elenco condiz com isso.
5)      O enredo da série é bem dirigido, e te prende, mesmo sem acontecimentos mirabolantes, o que é legal, pois a história é ‘limpa’ e te prende mesmo assim. Com a dose certa de drama, romance, e como já havia dito, muito humor.
6)      A série tem algum fator X, eu não sei explicar o que, só sei que tem algo de muito especial nela.
7)      A forma como a primeira temporada terminou deixou um gosto ENORME de quero mais, e a segunda temporada super promete.
8)      Hart of Dixie tem um bom retorno no EUA, e todos sabem como  é difícil séries se fixaram com glória na primeira temporada. Ou seja, tem um motivo para isso, não é? (ou vários)
9)      É o tipo de série que atinge todo tipo de público, jovem, adulto, homens, mulheres  ou seja, não tem aquela velha desculpinha de ser série de mulherzinha, ou de ser boba, ou sabe-se lá qual outro estereótipo resolvem usar.
10)  E, claro, para massagear um pouco da blogueira que vos escreve, eu recomendo, e se eu recomendo é porque vale á pena. Haha =P
11)  WADE. (L)
                          Beijo,G.





Nenhum comentário:

Postar um comentário