Compartilhando até dos porquês que nem eu entendo.


Compartilhando os porquês que nem eu entendo.

sábado, 6 de outubro de 2012

O próximo nascer do sol.

A sexta dela parecia que ia ser uma droga, mas num piscar de olhos, em uma daquelas reviravoltas da vida, tudo mudou, coisas simples mesmo, e daí que não foi, e daí que ela ficou muito feliz, e daí que seus olhos brilhavam para quem quisesse ver.
Isso é o barato da vida, quando você menos espera...BUM! Vem algo que te faz sorrir. E, você ai reclamando, não reclama não, o mau passa, e o bem surpreende. Você tem que agradecer a Deus até pelo o que ainda não veio, porque tem algo lá planejado para você. Talvez seja verdade, talvez haja justiça, talvez as pessoas tenham o que mereçam, na hora certa, na sua hora. E, toda vez que você pensar em baixar a cabeça, não baixe! Lembre- se do que eu sinto agora. Fé renovada, brilho nos olhos. A vida é mesmo assim, e você tem que saber que nem sempre tem o controle dela, e deve aproveitar quando não. Mas, quando não tiver, apenas deixe viver.
Tá vendo o horizonte ali na frente? É repleto de possibilidades, basta você querer, acreditar. Saber que o dia ruim acaba, então vem o nascer do sol, e com ele nasce tudo. Acorde com isso na cabeça: ‘hoje o dia vai ser ótimo. Hoje algo inesperadamente bom pode acontecer’. O bom é isso, sabe? Sempre acreditar que tem algo bom vindo por ai, depois da tempestade sempre vem o arco-íris, e tudo se resolve um dia se você deixar, se você quiser. Faça sua vida ser, seja sua vida. Saiba que tem sempre um próximo arco-íris, um próximo nascer do sol. 
               Beijo,G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário