Compartilhando até dos porquês que nem eu entendo.


Compartilhando os porquês que nem eu entendo.

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Sem título de postagem.

Quis entrar naquele oceano tão azul, não mergulhar, entrar de verdade. Ficar lá. Tudo parecia tão tranquilo e cor de zafira. É que pensar ás vezes cansa. E, de vez em quando você quer ser outra pessoa, é que a sensação de ficar presa na mesmice ás vezes cansa, engraçado que ás vezes é tudo que você quer. Mas, hoje eu não quis viver aquele dia repetidamente, quis pintar o cabelo e sair de vespa por ai, esse ai é longe daqui. Outro lugar, outro que eu sinta mais ser meu. Outro lugar, com tudo aquilo pra ser explorado, viver dias nos quais você acorda e vai em buscar do que você nem sabe o quê. Abrir os olhos e não saber o que vai acontecer, acordar para um dia repleto de possibilidades de aventuras excitantes, acho que é isso que me faz querer tanto viajar por ai, mudar um pouco quem eu sou, só por uns dias não seguir os planos. Seguir os planos sempre é chato. Preciso não seguir, preciso ter expectativas para o novo de vez em quando. Não me levem a mal, não sou ingrata, nem nada, mas têm dias que você precisa ficar longe até do que mais ama, até do seu próprio eu, para descobrir os outros. Você tem que descobrir os outros mundos que estão por aí, para saber quais lhe pertencem, e quais nunca foram seus. Então eu fui forçada a sair do oceano azul, mas depois eu voltaria, tinha dias que eu só pertencia a aquele lugar.

                Beijo,G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário