Compartilhando até dos porquês que nem eu entendo.


Compartilhando os porquês que nem eu entendo.

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

10 motivos para assistir American Horror Story.

1) Poucas séries de horror fazem sucesso e permeiam entre as favoritas, aliás, há poucas séries de horror, a mais conhecida é Supernatural e The Walking Dead que também está fazendo muito sucesso, embora eu não a classifique propriamente como terror. Portanto ter um série de tanto sucesso como American Horror Story  é uma benção para quem curte o gênero.

2)A série se diferencia de outras por em cada temporada contar uma história de terror diferente, uma espécie de lendas urbanas, é bem inovador.

3) O elenco garantiu uma atuação brilhante na primeira temporada, pelo menos grande parte do elenco. Haha Tate. Risos


4) Adam Levine na segunda temporada. Quem sabe ele canta em algum episódio, né? #sonho.


5) A história segue um ritmo que te envolve na atmosfera, não é óbvia, e essa falta de obviedade anda em falta no gênero do horror, me alegra como são surpreendentes os episódios de AHS.
Portanto ter um série de tanto sucesso como American Horror Story  é uma benção para quem curte o gênero.

6) É produzida por Ryan Murphy, preciso dizer mais algo?


7) Claro que o foco da série é no horror, porém há também um bom suspense, e não, não é a mesma coisa, horror sem suspense é bobo. E, na primeira temporada teve um romance bonitinho, e eu ainda me divirto. Quem disse que séries de horror não podem ser engraçadas? Viva o humor negro!

8) A segunda temporada já estreou com tudo, ou seja, se você ainda não assistiu corre! Adam Levine está lindíssimo, já falei dele, né? Risos

9) Para você que está namorando, ficando, ou seja lá qual for a definição moderna que queira usar haha, é uma boa pedida para ver com o namorado, ficar abraçadinho naquele momento de tensão. Ou, se o ele que for o medroso também não tem problema, o importante é a ideia.




10) É uma boa pedida pra variar um pouco, eu nunca recomendei nenhuma série de horror aqui, até pelo déficit, então enjoy.


                    Beijo,G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário