Compartilhando até dos porquês que nem eu entendo.


Compartilhando os porquês que nem eu entendo.

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

The Vampire Diaries.

Os dez motivos para você assistir The Vampire Diaries.
1.      Sim, eu sei que vocês estão cansados de vampiros, principalmente dos que brilham no sol, BUT é diferente, pode parecer clichê pra quem vê superficialmente, mas não é. É o tipo de série que sempre te surpreende, acontece justamente o que você não espera, em todos os âmbitos.
2.      A série tem a dose certa de mistério, é divertida (Damon com seu humor negro que eu amo. Haha), emocionante, tanto no quesito drama quanto ação/suspense/afins, e claro que tem love, love pra alegrar nossas vidas. (?)
3.      Os personagens. Acho que nunca disse isso aqui, mas o que eu gosto nas séries de modo geral é o fato dos personagens serem humanos, eles erram, acertam, são bons e maus, (quase) ninguém é totalmente santo ou totalmente culpado, e isso faz com que eles te surpreendam. E, Vampire Diaries é a prova disso, os personagens crescem, evoluem, se mostram cada vez mais, e quando mais se mostram mais você quer ver. A prova disso é a Caroline, a outrora boba e fútil, agora é uma das minhas favoritas. E, Damon, ah Damon, como não amar? Haha
4.      O elenco. Parte do amor que você tem pelos personagens é por causa da boa atuação do elenco, e TVD é uma das séries com o melhor elenco jovem. O fato de viverem ganhando premiações e estarem sempre na mídia é a prova disso.
5.      A série é muito bem elaborada, nada se perde, cada detalhe cria uma teia de história que se unem de forma perfeita. A cada episódio você fica ansioso para ver o próximo, a cada temporada a série melhora. Confesso que não era tão fã no início, mas agora é uma das minhas favoritas.
6.      A trilha sonora, claro. Para todos os viciados em música (e, quem não é?) a série é um prato cheio, boa parte das minhas músicas/bandas/cantores favoritos descobri com a série. E, isso super me faz amar mais ainda TVD. E, como prova do meu amor á vocês, queridos leitores, divido com vocês, escutem: Sky Ferreira – Obsession, Stateless-Bloodstream, Give me Love – Ed Sheeran, Devotion - Hurts.
7.      Para quem curte uma volta pela história, flash backs e tal, estão super presentes na série, bailes temáticos (eu sofro com as roupas, aaaaaaah!!!) animam a série, complementam, criam toda um atmosfera, e vocês sabem como isso dá um up á série.
8.      O triângulo amoroso mais polêmico (e amado). Dois irmãos apaixonados pela mesma garota, quão clichê but delicioso isso pode ser? Principalmente agora que a certeza do casal together forever Elena e Stefan não é tão certa assim. (YEAH. Ops!). Pode ser piegas e tal, mas isso super agita a série, quem não quer saber com quem a mocinha vai ficar?
9.      Vilões queridos. Sim, quem disse que não podemos amar os vilões? Eles são inteligentes, imprevisíveis, e divertidos. Ah, sem falar daquele charme todo próprio da galera do mal, não é?
10.  A nova temporada está chegando, e promete MUITO. Quem vai querer perder? Preparem os pescocinhos, ops, os olhinhos e fiquem atentos á quarta temporada de The Vampire Diaries.

E, agora um vídeo pra matarmos a saudade com um dos meus momentos favoritos, com uma das minhas músicas favoritas. Enjoy.

                Beijo,G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário