Compartilhando até dos porquês que nem eu entendo.


Compartilhando os porquês que nem eu entendo.

sábado, 11 de agosto de 2012

Louca vida, linda vida, vida...

É ruim não é? Quando você sente aquela necessidade de falar algo, mas não sabe o que, escrever algo, mas não sai nada.  Estava assistindo The Oc e lembrei de tanta coisa. É estranho, você sente o passado tão perto e tão longe de você. Seu presente vai ser passado, e a cada dia que passa você se pergunta dos sonhos que quer realizar, ou que quis, ou que conseguiu. Chega a ser instigante como a tua vida se prende á tudo que está ligado á você. As pessoas, as músicas, aos livros. É como quando eu assisto The Oc, faz tempo, tanta coisa tá presa lá. Ás vezes parece que foi ontem, ás vezes parece que foi em outra vida. Eu escutei Dice, a Isabelle que me mandou, e lembrei das minhas amigas de sempre, o quarteto, da gente no quarto comendo e assistindo filmes, e falando das séries e nos influenciando em música, vícios e descobertas, e a gente foi crescendo, mas ainda estamos crescendo não é? De repente eu lembro que não estudou mais no colégio, e já faz mais de um ano. Me assusto. Um segundo depois passou. Eu já estou tão íntima da Uece e de todas aquelas pessoas lindas. Novamente me assusto. Como assim eu vivi tanto tempo sem vocês? Agora essa ideia é tão absurda. Eu penso como seria se estivéssemos juntos em certas coisas que passamos. A Aline já sabe que eu me culpo por não ter estado com ela em uma fase, e eu nem a conhecia, isso é tão estranho. O Guilherme também. As pessoas impregnam você, suas coisas meio que também são delas. É aquela história de levarem um pedaço seu. A vida te dá algo, e tira algo de você. É assim, no fim deve ficar o que era pra tá lá, o que não era vai. Tem música que tá com você pra sempre, você passa um tempo longe até, mas nunca abandona. A metáfora é meio maluca, mas pense bem, é verdade, não é? Eu ganhei e perdi, com isso eu cresci, daí fui juntado o que ficou e vendo quem eu sou. E, ainda tem mais. Ás vezes é estranho saber que ainda tem mais, tem sim! E, tem muito. Quando eu penso em mais alguns amigos lindos que me roubaram do nada (Babi, Belchs e Dani vocês sabem.), eles estavam lá comigo, mas agora eles realmente estão comigo. Quem mais vai estar? Quem vai me deixar? O ser humano é cheio de complicações. Mas, é tão simples. É tudo um paradoxo. Você pode tá sem ver claramente, mas uma hora verá. A vida parece saber o que quer de você, você sabe o que quer dela. Eu sei. Daí você acha que sabe e muda tudo de novo. Mudar...Não gosto muito. Só de crescer. É como quando eu passei de The Oc para Gossip Girl. Mas, eu ainda sou ambos. De novo, faço metáforas malucas, elas me formam também.
                        Beijo,G. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário