Compartilhando até dos porquês que nem eu entendo.


Compartilhando os porquês que nem eu entendo.

domingo, 12 de agosto de 2012

Found Me.

Ele a olhava dormir, ela parecia um anjo. Era o seu pedaço do céu. Ele a encontrou quando tudo parecia tão errado, quando ele tinha tanto o que falar, mas não conseguia. Então, ela chegou, e era especial, ele soube desde do momento em que a viu, mas ele tinha medo por conta do que já tinha passado. Em um dia qualquer eles estavam conversando, e então ele falou tudo o que estava guardado, de um jeito tão simples, as palavras saíram. Nesse dia ele soube que era ela. Agora Aurora começava a abrir os pequenos olhos. E, era tão incrível que ela se chamasse Aurora. Tudo parecia tão incrível agora.
- Hey... Bom dia! – Ela falava com a voz rouca de quem ainda estava grogue.
- Bom dia, linda.
- Eu dormi demais não é?
- E, quando é que você não dorme? Haha
- Ah, cala a boca. E, o que você ficou fazendo esse tempo todo?
- Olhando você.
- Isso é tão “Every Breath You Take”. Haha
- Só não comece a cantar, tá?
- Não foi isso que você disse no karaokê passado.
- Claro que eu tive que mentir para gravar aquilo e poder te chantagear caso algum dia você queira terminar comigo, ou algo do tipo.
- Ah, saudade de quando você não era tão atrevido.
- Tem certeza?
- Não.
Os dois riram e se beijaram, e ficaram juntos levados pela preguiça da manhã, levados pela vontade de estarem juntos. Eles nem precisavam falar nada para saberem exatamente o que sabiam. Ela tinha tanta sorte, pensava. Ele veio na hora certa, ela cantou tanto “You Found Me”, que ele a havia encontrado. Ela não esperava, e nem esperava que eles fossem tudo isso eu eram. Parecia tão certo eles estarem exatamente onde estavam.
- Então, o que vamos fazer hoje? Jogar Guitar Hero? Ou, posso por Britney pra te ver rebolar no Just Dance.
- Na verdade, vamos dar uma voltinha. Vai se vestir.
- Para onde?
- É surpresa.
- Mas, como eu vou saber o que vestir?
- Baby, você sempre tá linda. Põe aquele teu vestido vermelho, vermelho fica lindo em ti.
- Tá certo! Põe xadrez, xadrez fica lindo em você.
Ela cantava enquanto tomava banho, ele não via, mas sabia que ela dançava também. Ela era tão ela. Sabia que Aurora demorava a se arrumar, e queria chegar no tal lugar na hora do pôr-do-sol, por isso a pressa em ela se vestir logo. Eles não eram aqueles casais retardados que fazem voz de neném (aliás, é sério que tem gente que faz isso?), eles só sabiam o que eram não havia um rótulo, e se conheciam muito bem para saber as coisas de que cada um gostava, e gostavam de fazer aquelas coisas especiais. Os detalhes são importantes, os detalhes formam os grandes gestos, os grandes atos. A maioria das pessoas não percebe isso.
- Estou pronta!
- Você tá linda. Você é linda.
- Você que é lindo. Vem cá.
Eles foram o percurso todo brincando, rindo e implicando um pouco um com o outro, claro. Ambos achavam isso bem divertido. E, chegaram lá. Exatamente na hora. Era um prédio meio velho, mas bonito. Ele tinha um terraço que dava para uma vista incrível, principalmente na hora do pôr-do-sol. E, à noite com a lua enorme e as estrelas que pareciam maiores de lá.
- Uau, isso é lindo...Eu sempre falei que queria ter um lugar meu, um lugar bonito para pensar.
- Bem, a única diferença é que esse lugar é nosso. Na verdade, se a gente terminar ele vai ser meu, já que EU encontrei. Haha
- Deixa de ser idiota.
- Você tá lembrando?
- Sim. Lembro de quando nos conhecemos, lembro daquele beijo na chuva depois da nossa primeira briga...
- Psiu, não lembra. Você esteve comigo quando eu quis bater na Cléo. Eu parecia uma louca!
- Verdade, tava quase sendo mais forte do que eu.
- Mas, foi você que saiu na briga com o Daniel.
- Ah, eu odeio aquele cara.
- Achei a briga bonitinha. Haha
- Claro que achou...E,você esteve comigo direto quando...eu desabei.
- E, eu te fiz assistir todas minhas séries, e livros...
- E, eu te obriguei a amar minha banda favorita.
- E ai você vem a faz isso, me mostra isso.
- Você sabe...
- Três palavras. Sete letras.
- Eu te amo.
- Eu também te amo. Oh, Daniel.
- Oh, Cléo.
                                  Beijo,G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário