Compartilhando até dos porquês que nem eu entendo.


Compartilhando os porquês que nem eu entendo.

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Gossip Girl

É um abuso que uma viciada em séries como eu ainda não tenha falado aqui da minha série favorita de todos os tempos, e se você me conhece já sabe de qual estou falando: Gossip Girl. A série que se propagou rapidamente aqui e se tornou uma das queridinhas dos brasileiros. Enquanto é amada por alguns, é rotulada como fútil por outros. Eu comecei a assistir GG muito antes de ser conhecida aqui, em 2007, seu ano de estréia, e me sinto capaz de convencê-los a assistir, darei dez motivos, e acredite há muito mais motivos para eu assisti-la e amá-la. ENTÃO VAMOS AOS MOTIVOS PARA VOCÊS ASSISTIREM A SÉRIE FAVORITA DE GEÓRGIA LINHARES.


Motivo número um: Ao contrário do que certas pessoas falam por ai, Gossip Girl não é fútil, a série mostra o drama que cerca o nosso grupo de jovens favoritos (ok, a maioria é da elite nova-iorquina, mas os ricos também sofrem, ok? Risos), drama amorosos, familiares, e não tem como não se identificar. Em algum momento você vai se deparar com uma situação e pensar: “SIM, EU SEI COMO É ISSO!”. Você pode ser o jovem tímido e com grandes sonhos que vai crescendo muito durante a série como o Dan, ou pode ser a linda garota que tem tudo, mas não tem nada, como a Serena. Seja como for você vai ter um pouco de algum deles, ou por que não de todos? Ou, pelo menso com certa situação vivenciada por estes.
Motivo número dois: GG tem tudo que uma boa série deve ter. Tem drama, romance, mas consegue ser muito divertida. É leve e pesada se vocês me permitem o antagonismo. O humor dos personagens realmente é delicioso, não tem como você não rir das piadas sarcásticas de Blair e Dan. É cativante, você vai sofrer e também vai se divertir assistindo-a. Ao contrário de muitas séries de drama, Gossip Girl consegue te deixar bem, garantir risadas.
Motivo número três: O enredo de GG é muito bem elaborado, uma salva de palmas para o roteirista e produtores. Gossip Girl tem um enredo que te prende cada vez mais ao longo dos episódios, não tem como abandonar a série, os romances, as amizades, os problemas familiares, e as grandes surpresas que permeiam ao longo da série te fazem querer cada vez mais assistir os episódios.
Motivo número quatro: Os personagens. OS PERSONAGENS. Sim, eles são incríveis, santos e pecadores, bons e malvados, um pouco de cada, a pura humanidade, com seus erros e acertos. Eu amo isso neles, ninguém (ou a maioria) não é totalmente bom, mas nenhum vilão é completamente mau. Esses estão sempre se modificando, crescendo, a Blair da primeira temporada não é a mesma da quinta. Isso torna tudo mais divertido, interessante e real. Afinal, nos crescemos ao logo da vida, aprendemos e nos modificamos. Bom, são os personagens que mesmo sendo conhecido por você conseguem surpreende-lo. E, isso os torna mais parecido conosco.
Motivo número cinco: Blair e Chuck. Chuck e Blair. O casal mais incrível e amado da série, (ou até de todos os tempos!). Um romance que começa de maneira sutil e de repente rouba seu coração. Não tem como enjoar deles, não tem como não querê-los juntos. A química entre eles é inegável, e o fato de um ser o amor da vida do outro também. Mesmo quando se odeiam eles se amam, e eu amo isso. É o casal mais lindo, excitante, divertido de todos. Não tem como não ser um pouco deles. Desafio vocês a não amá-los.
Motivo número seis: A trilha sonora, claro, por que não? Vocês devem saber como é gostoso assistir uma série e através desta conhecer músicas, bandas incríveis. Sem falar que a trilha sonora é bem eclética, desde músicas pops ao rock. Te faz conhecer músicas que vão “bombar’’ antes da modinha. Através da série conhecemos a The Pretty Reckless, banda da Taylor (Jenny que odeio), e o talento da Leighton (Blair. <3) como cantora. Conheci “Rolling in the Deep” em um dos meus episódios favoritos de GG.
Motivo número sete: Para os fashionistas Gossip Girl é um prato cheio, cheio de tendências de moda incríveis, tanto para girls como boys, ok? É impossível não querer se vestir com algum deles, ou todos eles. Risos. Eu super me inspiro nas roupas da Queen B (ou tento. Risos). GG é tendência, e te inspira a fazer suas próprias, ok que não dá pra ser igual á eles, mas é sempre bom se inspirar e suspirar com aquelas roupas, acessórios maravilhosos!
Motivo número oito: A sexta e última( NÃO!!!!) temporada está prometendo, e MUITO. Ou seja, não pode perder, o sigilo ao redor dos novos segredos e polêmicas estão me deixando maluca, isso quer dizer que com certeza mais do que nunca GG vai te enlouquecer. Afinal, todos querem saber qual vai ser o destino dos nossos amados. E QUEREMOS SABER QUEM É A GOSSIP GIRL, AFINAL. Secret secret secret...
Motivo número nove: Gossip Girl está sempre melhorando, quando você acha que vai “cair” acontece algo surpreendente, quando você acha que não vai gostar de algo que está para acontecer você gosta. Eles conseguem fazer com que você ama cada coisa que está acontecendo na série, e mesmo o que você acha que odeia no fundo você tá amando.
Motivo número dez: Gente, eu to recomendando né. =P Além do que se você ama GG tem grandes de eu lhe amar, então caso você queira meu amor, ou mais dele, é mais um motivo para assisti-la.
Então é isso, assistam, garanto que não irão se arrepender. 
                           Xoxo, G. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário