Compartilhando até dos porquês que nem eu entendo.


Compartilhando os porquês que nem eu entendo.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Para um desconhecido que nem deveria ser tão desconhecido assim, para você Felipe.

Minha mãe me ligou pra falar que deu no jornal que encontraram o corpo do Felipe, eu fujo de jornais para fugir das desgraças do mundo. Mas, eu queria saber dele, ele podia ser um dos meus amigos se o destino assim quisesse. Doeu pensar nisso. Eu olhei aquela foto dele, tão lindo, com um sorriso lindo, ele bem que podia ser um dos meus. Ele é um dos dele, que estão sofrendo tanto agora, e eu sinto dor só de pensar, ele era um dos meus, idade, sonhos, aquela ligação que une os jovens mesmo quando não se conhecem. Eu penso na família, nos amigos, aliás, amigos são família, eles nem puderem se despedir, não que isso diminua a dor, mas ele só foi embora e de repente não voltou. Ele foi arrancado de uma vida que ainda tinha tanto a dar, estendendo-se por uma passarela. A morte tá aqui, no meio de nós, mas ninguém ver se ela não bater na sua porta, eu queria esquecer, eu queria crer que somos imortais. Eu gosto de pensar, ficar me enganando achando que vocês sempre estarão aqui comigo, a síndrome do jovem imortal, vive achando que nunca será sua vez. Ai vem você, Felipe, e eu assim falando teu nome com tanta intimidade que já acho que te conheci, você me lembra do que pode vir a qualquer segundo, não gosto de lembrar. Eu nem sei se rezei para você, mas agora eu vou, vou pedir por quem você ama. Eu só posso sentir. Fazer uma prece. Pedir pelos meus e pelos seus. Eu espero que você esteja bem Felipe, em um mundo melhor do que esse. Você parecia mesmo um anjo de tão lindo que era, e parecia ser amado também. Você é um dos bons que vai embora cedo? Eu só sinto demais, sabe Felipe? Para o mal ou para o bem, eu só faço sentir. Hoje sou eu que sinto por alguém que eu não conhecia, já foi assim com você? Não há o que fazer, por um momento eu tive fé de que veria você sendo encontrado, oh será que é ingenuidade acreditar em milagres? Eu acredito. Por que não com você, Felipe? Mas, eu vou pedir, por você, pelos seus, pelos meus, pelo mundo.
                 Da Geórgia, para o Felipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário