Compartilhando até dos porquês que nem eu entendo.


Compartilhando os porquês que nem eu entendo.

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

"Para Sempre"

O livro do qual falarei hoje já veio com um forte motivo pra ser especial, ganhei da MINHA (risos) amiga linda Babi, e conforme o li o presente se tornou ainda mais especial do que já era. “Para Sempre” conta a história de fé e amor de Kim e Krickitt Carpenter, e o melhor: a história é verídica.
Kim e Krickitt se conhecem em uma conversa no telefone, algo aparentemente improvável que nos mostra o que tem de acontecer acontece basta você enxergar, ela o atende para ajudar na compra do uniforme dos atletas de Kim, que é treinador, e Krickitt atleta, fã de esportes. Em uma conversa formal e banal nasce um interesse por parte de ambos, que passam a se falar por telefone e trocar cartas constantemente, até que finalmente se conhecem, namoram, noivam e casam. Seria uma linda história de amor, uma simples história de amor. Mas, não tem que ser simples sempre não é?
No dia 24 e Novembro de 1993, dois messes após seu casamento, Kim e Krickitt sofrem um seríssimo acidente de carro, Kim acaba ficando bem, mas Krickitt sofre graves lesões no cérebro, e se salva por um milagre. Mas, apesar da sorte, destino, milagre, ou tudo esses fatores juntos, a vida não é fácil para esse casal. Krickitt não é mais a mesma, e mesmo quando consegue melhorar fisicamente, parte de suas lembranças foram apagadas, assim ela não se lembra do ano no qual conheceu Kim, apaixonou-se, noivou e casou. Ele passa a ser um estranho, e a relação entre eles só piora. Mas, eles não desistem um do outro, e lutam para vencer os problemas, lutam pelo seu amor.
“Para Sempre” conta uma linda história verídica, e isso é lindo, pois nos faz acreditar. Amor de verdade existe sim, você só não pode desistir, sabe? Tem que lutar, acreditar, ter fé. Fé. Esse é um dos pontos mais retratados no livro, mesmo quando tudo parece dá errado, há um motivo por trás, você só não pode desistir. Fé em Deus, fé no amor, nas pessoas, em você mesmo. Só acredite em algo, sabe? É um livro que renova suas esperanças, Kim e Krickitt realmente passam essa lição para nós, eu me senti muito bem após terminar o livro, e super recomendo, não tem como não se emocionar.
“Quando você fechar este livro, quero que se lembre de que, durante a vida, você vai encontrar a força que precisa em Deus. Se está faltando alguma coisa em sua vida, peça. Você será atendido. Comprometa-se, e todos os compromissos assumidos serão duradouros. Para sempre”. E, eu desejo isso, que vocês creiam em algo, no que quiser, mas creia em algo, luta, não desista, pode até ser clichê, mas os clichês têm seus motivos para existirem, certo?
                         Beijo,G.




Nenhum comentário:

Postar um comentário