Compartilhando até dos porquês que nem eu entendo.


Compartilhando os porquês que nem eu entendo.

domingo, 16 de setembro de 2012

The Oc.

Dez motivos para você assistir The Oc

1) Sim, a série acabou já faz tempo. E, o fato de eu ainda amá-la e está postando sobre esta aqui é um dos motivos. Afinal, a série acabou em 2007, e cinco anos depois aqui estou eu dizendo que vale á pena assistir, pra quem nunca assistiu, pra quem já assistiu e sente falta. Aliás, tem como não sentir?

2)  The Oc tem uma história incrível, que te emociona, e te faz rir muito (viva o senso de humor Seth Cohen. <3), repleta de reviravoltas que vão te deixar maluco!


3) Os personagens são incríveis, e a forma como eles vão se desenrolando, crescendo ou até mesmo se perdendo, é incrível, não tem como não ser cativado.

     4)   Os casais são lindos e apaixonantes, e todo mundo gosta de um bom romance, ou bons romances, no caso. Mas, o principal não é isso, é a amizade, nosso quarteto favorito tem uma bela história de amizade, e sabemos que amizade é uma das coisas mais importantes que temos no mundo.

     5) A trilha sonora! Quantas músicas incríveis já descobri por conta de The Oc? Emocionando-me com Hallelujah, ou com Dice, ou cantando CALIFORNIAAAAAA HERE COME.

     6) As cenas mais incríveis de beijo. Afinal, tem como não querer imitar nossos lindos Summer e Seth fazendo o spider-man Kiss? Ou, o primeiro beijo de Marissa e Ryan na roda gigante? <3 Me chamem de boba sentimental mas essas cenas sempre mexeram com meu coração. Haha

      7)   É surpreendente, até demais. (Vocês que já assistiram sabem do que estou falando). E, só é bom quando é assim, não é? Cheio de surpresas, querendo te fazer saber o que vai acontecer, vibrar quando acontece, ou não.

      8)  Não, The Oc não é uma série de riquinhos mimados. Esta te faz aprender, e muito. Sobre amizade, amor, problemas com os pais, problemas com o que a sociedade quer te impor, problemas ao usar álcool e drogas pra fugir dos problemas, adaptação á uma nova vida, fuga de uma vida fadada ao fracasso, você tem que ter esperança, tem que saber reconstruir sua vida, mesmo quando ela parece desabar. The Oc é mais, é muito mais.

      9)  Essa série é um marco nas gerações, é cultura pop. Sério que vocês acham que isso não tem um motivo especial?

     10)   Eu amo, eu recomendo, logo vocês sabem que há um ótimo porquê pra isso, um fator X.

                Beijo,G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário