Compartilhando até dos porquês que nem eu entendo.


Compartilhando os porquês que nem eu entendo.

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Então, no que é?

No que você está pensando quando fica calado olhando para o nada? No que pensa quando escuta sua música favorita? E, quando faz sua trajetória diária, olhando pela janela do ônibus? Eu penso em tudo, nunca consigo não pensar, chega até a ser meio cansativo. Sempre estou pensando em algo, até que o cansaço bate e eu durmo de vez.
Você também pensa nos seus sonhos? E fica imaginando como eles vão acontecer, apesar de sabermos que raramente as coisas acontecem como planejamos, e no fundo também sabemos que isso é bom.
Em quem você pensa? Há tanta gente que me ronda, quem é, quem foi até, talvez. Sempre penso muito nos meus amigos, é só que eles são muito quem eu sou, eles me formam, estão entranhados em mim.
 Lembrei agora de que ás vezes quando eu passo de carro pelos lugares, distraída com meus fones de ouvido, em meio aos devaneios, penso nas pessoas, passo por casas, prédios, e imaginando quem mora lá, como é sua vida, fico olhando as pessoas passando e pensando em como é a vida de cada um. Me vendo em cada lugar diferente, em cada vida. Você já fez isso?
Hoje eu relembrei o passado, a Letícia lembrava de coisas das quais nem eu lembrava mais, e eu de coisas que ela não lembrava. Uma vez eu subi na cortina do meu quarto e a derrubei. Engraçado, parece algo tão meu, mas tão longe. É verdade, não é? Cada momento, por mais bobo que possa parecer, é único, nunca vai voltar. Não gosto de pensar nisso, talvez porque eu me apegue demais ao passado, o futuro pode ser excitante, mas também assustador.
 Hoje eu vi também como as vidas se cruzam, mas são diferentes, e eu tenho tanto a agradecer, e nem sempre lembro, começando pela mãe que eu tenho. É, eu tenho que agradecer, mas mesmo assim ainda me vejo perdida em tantos sonhos que fico querendo alcançar, com todo meu desejo, como todo meu eu. E, assim eu me perco, no mundo, no meu mundo, e no dos outros também. Será que você também estava pensando nisso? Você se perde em devaneios também?
                                  Beijo,G. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário