Compartilhando até dos porquês que nem eu entendo.


Compartilhando os porquês que nem eu entendo.

quarta-feira, 28 de março de 2012

Smash.

Sim, vocês sabem a viciada por série que sou, e por isso tenho a obrigação de fazer minhas recomendações das séries novatas e lindinhas. E a minha recomendação de hoje é “Smash”, essa foi recomendada pelo meu amigo, ele meio que me obrigou a assistir (risos) e ainda bem que o fez.
Há quem queira comparar Smash com Glee (outra série que eu amo, oi Gu. <3) mas a não ser por ambas serem musicais elas são totalmente diferentes. Smash é mais adulta, é bem realista na verdade, mostra claramente a vida dos artistas da Broadway, a rotina, a caminha até o estrelato, as polêmicas haha, afinal vocês devem saber que artistas “adoram” se envolver em uma polêmica.
A série começa mostrando a jornada de artistas, produtores, diretores, escritores para produzir um musical sobre Marilyn Monroe, e nessa jornada conhecemos vários personagens diferentes, Karen, garota talentosa do interior que sonha com o estrelato, Ivy, já conhecida na Broadway e rival de Karen na busca do papel principal, Derek diretor arrogante e talentoso, e por aí vai. Os personagens são bem reais e cativantes, no enredo há drama, cenas divertidas, romances, polêmicas (haha) e as músicas são lindas e nos fazem conhecer mais sobre Marilyn. Recomendo Smash não só pra quem é fã de musicais mas para todos, essa série ira cativar vocês.
      Beijo,G. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário