Compartilhando até dos porquês que nem eu entendo.


Compartilhando os porquês que nem eu entendo.

segunda-feira, 26 de março de 2012

Águas para Elefantes.

    Como acontece algumas vezes esse foi um filme que me surpreendeu, sinceramente não achava que ele era tão lindo e emocionante (fato que não me fez ler o livro, Geórgia burra) e aqui estou impedindo que vocês cometam o erro de não assistir esse filme(Bem, quem quiser ler o livro eu já recomendo, porque sabemos que a regra é sempre o livro ser ainda melhor.rs).

  “O estudante de veterinária Jacob (Robert Pattinson) conhece e sse apaixona por Marlena (Reese Witherspoon), a estrela de um circo de uma época antiga. Eles descobrem a beleza em meio ao mundo do Circo, e se juntam através de sua compaixão por um elefante especial. Contra todas as probabilidades – incluindo a fúria do carismático, porém perigoso, marido de Marlena, August (Christopher Waltz) – Jacob e Marlena encontram um amor para a vida inteira.”
O filme já começa de uma forma super dramática, com a morte inesperada dos pais de Jacob, fato que causa uma tremenda reviravolta na sua vida, fazendo largar a faculdade de veterinária perto de se formar e sair sem destino. E surpreendentemente esse “sair sem destino” o leva justamente ao seu verdadeiro destino. Com a dose certa de drama, romance, ação, emoção, “Águas para Elefantes” é um filme que nos prende do início ao fim.
Os maiores pontos para mim, foi claro a linda história de amor entre Jacob e Marlena, superando todos os obstáculos no meio do improvável, as cenas fofas e engraçadas com os animais do circo (não resisto a cena com animais, só pra constar.rs) e a importância dada aos maus tratos aos animais, fato absurdamente muito comum. É uma história sobre amor, várias formas de amor, amor entre pessoas, amor entre pessoas e animais. Também vale constar que têm várias cenas de tirar o fôlego (para vocês que tem preconceito com “filmes de amor”.rs), mas eu não as contarei porque né, spoliers tiram a graça. E acho que nem preciso comentar da atuação do elenco, desde as os principais aos secundários. Então é isso, eu super recomendo.
                               Beijos,G. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário