Compartilhando até dos porquês que nem eu entendo.


Compartilhando os porquês que nem eu entendo.

sexta-feira, 9 de março de 2012

"Eu vou voltar. Talvez essa noite, mais tarde. Antes de ir eu visito vocês..."


Eu, na minha limitação, entendi que você realmente voltaria. Voltaria pra Fortaleza, voltaria a ser meu vizinho, voltaria pro nosso colégio, onde nós nos conhecemos, onde nós rimos, onde nós cantamos. Acho que nós sentamos em todos aqueles bancos. Acho que cada pedaço daquele lugar ouviu a nossa voz. Acho que todos os funcionários passaram por nós rindo da nossa cara. Rindo da sua cara, quando pegava a vassoura de uma das tias da limpeza e começava a cantar pra mim...
"Você é a harmonia da melodia que está ecoando na minha cabeça..."
Esse texto é sobre um amigo que não vai voltar. Esse é um texto que eu não queria escrever.
"Você é a harmonia da melodia que está ecoando na minha cabeça..."
Só agora eu entendi a saudade repentina de você. A saudade que sempre existiu, mas que voltou ontem, e com tanta força! A saudade que me fez te procurar no facebook pra conversar um pouquinho contigo, pra rir daquela tua mania maluca de falar em inglês e português ao mesmo tempo. Só agora eu entendi porque que quando eu desliguei o computador, me bateu uma tristeza do tamanho de um prédio de duzentos andares. Só agora eu entendi porque, como em todos os outros dias, eu sentei entre o meu irmão e uma das minhas melhores amigas, mas não conseguia tirar as mãos deles, como que com medo de eles irem embora... Só agora eu entendi porque a dor de cabeça e o teu nome aparecendo na minha mente vez por outra...
"Você é a harmonia da melodia que está ecoando na minha cabeça..."
É por isso que choveu o dia inteirinho hoje.
Eu não sei o que te levou a fazer isso, Digo. Eu não sei o que o mundo fez contigo. Eu sei que hoje, e pelos dias que virão, mais do que nunca, eu vou sentir saudade de cantar com você. Eu não sei onde você está agora, mas eu espero que seja bom aí. Que seja como você imaginava. Que tenha gente legal pra cantar com você, porque eu, meu caro amigo, vou ter pra sempre uma canção incompleta no meu coração, esperando te encontrar de algum jeito, algum dia, pra cantar o resto dela comigo.
De: Aline Cavalcante.
Para: Rodrigo. O meu Digo, que infelizmente não conseguiu ser forte até o final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário