Compartilhando até dos porquês que nem eu entendo.


Compartilhando os porquês que nem eu entendo.

segunda-feira, 19 de março de 2012

Once Upon a Time.

  Bem, todos que me conhecem sabem do meu vício por séries, tenho várias pastas aqui no computador, os boxes de Gossip Girl, a série da minha vida e se você não sabe disso tem algo errado com você haha, e estou sempre não resistindo a conhecer novas séries. Foi assim que aconteceu com “Once Upon a Time”. Uma amiga minha comentou, e eu fui loucamente atraída quando ela falou em contos de fada, daí assiste e vim recomendá-la
  A série começa com a maldição que a rainha (bruxa diabólica *palavrões*) da Branca de Neve lança sobre todos os personagens dos contos de fada, eles vivem em uma cidade no Maine onde não se lembram de quem são e todos os finais felizes foram “cortados” e a única forma de quebrar a maldição é com a chegada da filha da Branca de Neve aos 28 anos. Bem, isso é só começo, a série tem algo, pelo menos comigo, que prende, sabe? Cada episódio vai nos mostrando mais sobre os personagens, no tempo passado e atual. Aliás os personagens são ótimos, e é bem interessante  ver a margem entre as duas épocas, e o modo de agir dos personagens atualmente. Em “Onde Upon a time” há aquele quê de magia, claro, mas também aventura e uma aura de mistério. É bem baseada nos contos de fadas dos irmãos Grimm, só que com mais ação e trama, acho. Então, fica ai a minha dica. 
                              Beijo,G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário