Compartilhando até dos porquês que nem eu entendo.


Compartilhando os porquês que nem eu entendo.

quarta-feira, 21 de março de 2012

Essa não é uma história sobre amor. É mais.

Essa não é uma história sobre amor. É mais. As pessoas estão sempre escrevendo sobre o amor, amor romântico digo, esse é sempre tão superestimado, e olha, longe de mim tirar a importância dele, eu mais do que vários vejo sua importância, e o quero na minha vida, é só que veja bem, quem enxuga suas lágrimas quando o “amor” magoa você? Quem te ajuda quando você tá mal, quando o mundo te trai? Quem se diverte horrores com você e está presente nos seus melhores (E piores!) momentos? Quem te conhece exatamente como você é e te ama? Essa é uma história sobre amizade.
Pessoas tão diferentes e tão parecidas. Pessoas com sonhos parecidos, com gostos parecidos, com mentes parecidas, ou não, ou tudo ao contrário, mas o que é realmente parecido é o mais importante, corações parecidos, com o ritmo das batidas parecidas. Por algum motivo, destino talvez, eles se encontraram. No meio de tanta gente chata e fútil, em um mundo infestado de pessoas podres, eles se encontraram. Ela se sentia completa com eles. Cada um se completava de algum jeito. É difícil achar pessoas que te façam sentir assim.
Essa noite somos jovens, e viveremos juntos tudo o que temos direito. O final feliz não é formado só por um belo e apaixonado príncipe, seus amigos fazem seu final feliz. São sua realidade feliz, as pessoas deveriam valorizar mais isso ao invés de procurar algo tendo tanto bem aqui. Seus amigos são quem você é. Por isso tenha orgulho de si se tem orgulho deles. (Eu tenho!)
Peguem minha mão e vamos viver nossos sonhos, quero viver os momentos bons e ruins com vocês, quero que segurem minha mão quando o mundo desabar quero segurar o mundo quando vocês precisarem. Essa noite somos jovens, vamos cantar, gritar, correr, fazer tudo o que queremos fazer. Não tenho medo do mundo, tenho vocês. E tudo que há de podre nele parece pouco quando eu olho os olho. O mundo é um lugar lindo, e somos jovens, vamos brincar de sermos imortais. Eu não preciso de mais nada quando tenho vocês. Nós completamos, verdadeiras almas gêmeas, todas juntas tiveram a sorte de se encontrar e se reconhecerem.
Essa é um história sobre o amor. O mais verdadeiro, o que não me deixa dúvidas. Essa é uma história sobre vocês, para vocês. Por segurarem o meu mundo, e me fazerem brilhar, e sorrir a cada amanhecer. Eu, tão ambiciosa, me sinto tão completa com vocês. Eu tenho os melhores amigos do mundo, e eles são meu mundo também. Essa noite somos jovens, e estaremos juntos quando não formos mais, mas por hoje vamos nos divertir, juntos sempre. Me deixem segurar o mundo de vocês e trazer seus sorrisos.


                                          Beijo,G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário