Compartilhando até dos porquês que nem eu entendo.


Compartilhando os porquês que nem eu entendo.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Once Upon a Time.

Como é de conhecimento geral eu sou uma viciada em séries, e resolvi postar aqui com uma boa freqüência sobre as minhas favoritas. A da vez será “Once Upon a Time’’, ok, já postei aqui sobre ela anteriormente, mas agora que acabei a primeira temporada posso dar á vocês dez bons motivos para assisti-la.
Número um: A história é super bem elaborada, não deixa lacunas, te deixa curiosa, mas sacia essa curiosidade. A forma como mistura a história original dos contos de fada com nosso mundo é genial.
Número dois: Não, não é uma série de “mulherzinha”, essa tem o romantismo dos contos de fada, porém também tem MUITA aventura. Aliás, isso nos leva ao aspecto número três...
Número três: Eu costumo dizer que uma série/filme/livro bom é aquele que junta tudo, aventura, certo mistério, amor, comédia. E, Once Upon a Time é assim, por isso que é uma série que cativa á todos.
Número quatro: Inovadora. Acho que vocês devem ter reparado que os contos de fada estão na “moda”, mas essa série retrata as versões de uma forma bem inovadora, com todas as histórias se intercalando, é fantástico. Não dá para explicar, assistam!
Número cinco: Henry. A criança mais linda e esperta, um dos meus personagens favoritos! Sério, não tem como não amá-lo.
Número seis: O elenco. Os personagens são ótimos. Certo. Mas, de que isso valeria sem um elenco a altura? Eles são maravilhosos, já não consigo mais pensar na Snow White sem ver a Ginnifer Goodwin , no príncipe sem ver o Josh Dallas, e na rainha má sem ver a Lana Parrilla.
Número sete: Vou ser meio piegas agora, mas preciso por esse motivo. A série te dá esperança, sabe? Faz você acreditar. E, acho muito válido nesse nosso mundo, naqueles dog days, assistir algo que te dê esperança.
Número oito: Adam Horowitz e Edward Kitsis, sim, eles são os mesmos de Lost.
Número nove: A segunda temporada promete, e muito!
Número dez: Qual é gente, sou que estou recomendando. Haha Ok, brincadeirinha. Ou não. Risos. 



  Beijos, G.

3 comentários:

  1. Eu morro de curiosidade de assistir esse seriado e ao mesmo tempo de preguiça também. Acho que vou atrás depois até.. :))

    Iara

    ResponderExcluir
  2. Iaaaara, eu tenho todos os episódios aqui, posso te mandar pelo gui. Tu vai adorar! *-*

    ResponderExcluir
  3. Eu já assisti o a 1° temporada do seriado e tenho tbm todos os episodios e recomendo a qualquer pessoa,muito boa mesmo
    tomara que já saria a 2°temporada.

    ResponderExcluir