Compartilhando até dos porquês que nem eu entendo.


Compartilhando os porquês que nem eu entendo.

sábado, 7 de abril de 2012

"Espelho, Espelho Meu"


Assim que eu soube que haveria dois filmes com versões da Snow White fiquei desmaiando, enlouquecendo, dando pulinhos de alegria, não só por eu amar contos de fada, como pela Branca linda de Neve ser uma das minhas favoritas (EU SOU ELA. BJS RS), e claro não poderia perder a estréia de “Espelho, Espelho Meu”, assisti o filme hoje e vim correndo lhes contar o que achei.
O filme começa com a rainha má falando sobre a Branca de Neve, mas aquele típico começo, exaltando sua beleza é cortado pelo sarcasmo da rainha despeitada (sim, o filme já começa te arrancando uma gargalhada). Ele segue uma linha parecida com o filme original, a garota meiga e doce que perdeu o pai, e vivi nas garras da madrasta má, até que seguindo o conselho de uma empregada visita seu reino e ver como este está destruído graças à rainha, e assim toma uma decisão, ir ao baile escondida e falar com a possível salvação para seu reino, o príncipe, cujo a rainha também está interessada. Nesse baile eles se reencontram, o primeiro encontro acontece de uma forma bem engraçada, e se apaixonam...Mas quando Branca de Neve ameaça a rainha a enfurecendo de vez, e vai parar na floresta, daquele jeito, com os anõezinhos.
Ai você me pergunta, onde está a diferença? A aventura (e as diferenças) vai começar agora! Os anões não são os típicos anões, são ladrões! (Mas eles são bonzinhos, ok? Assistam ao filme, não quero falar, escrever demais), Snow não é a típica donzela em apuros, ela se torna uma guerreira para defender seu povo, o caso de amor ganha uma apimentada com a rivalidade entre o príncipe e a princesa, entre muitas outras mudanças originais e divertidas, pois sim, o filme é super divertido! Todas as atuações foram maravilhosas, os personagens super apaixonantes, eu realmente fiquei louca pelos anões, eles vão te fazer morrer de rir, adorei a nova versão da princesa, mais moderna, destemida, mas sem perder o jeitinho de princesa, o casal também me agradou bastante, a química e o jeito que as coisas acontecem, sem tanta baboseira e mimimi, bem mais emocionante, e a rainha, esplêndida, Julia Roberts!
Ah, uma pequena curiosidade, amei o fato de um dos anões se chamar Grimm (intertextualidade linda!), e outra coisa, quando forem assistir vejam até os fim, eu pelo menos amo ver os créditos, o que acontece com os personagens depois, muito fofo. Enfim, eu super recomendo, você vai rir demais, vai sentir a adrenalina e vai suspirar (ok, meninos relevem essa parte. Rs) Então é isso, lindos. ASSISTAM! 
                              Beijo,G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário