Compartilhando até dos porquês que nem eu entendo.


Compartilhando os porquês que nem eu entendo.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

10 motivos para assistir Stalker!

Galera, preciso falar para vocês sobre uma das melhores descobertas que fiz nesses tempos de crise, mais conhecida como: Hiatos.
Resolvi assistir Stalker por pura curiosidade, achei interesse o enredo e o gênero, daí que foi minha melhor decisão. <3 A série é ótima, super recomendo (afinal estou postando sobre né rsrs)

1) O enrendo é muito bom,  tanto as histórias isolados/ dos casos de cada episódio, tanto o enredo que é estruturado ao redor dos personagens fixos. É viciante!

2) O gênero voltado para o policial com aquela dose de mistério/suspense é muito bom, e na minha opinião estava faltando série nova desse gênero.

3) O tema é bem atual, os stalkers estão cada vez mais presentes na nossa sociedade. Além disso é um tema novo no ramo de séries/filmes/livros, ao menos que eu tenha visto né.

4) Os personagens são misteriosos e te prendem, você quer porque quer descobri a história de cada um. E eles são cativantes, mas não de um jeito fofinho e tal. hahaha

5) A série é muito bem estruturada, sem furos e tal. E te prende sem precisar apelar, sem te fazer enjoar e etc. Não encontrei nenhum episódio chato até agora.

6) Como a série é estreante ainda está na primeira temporada, com ''poucos'' episódios, ou seja, vocês podem acompanhar de boa.

7) O elenco é ótimo, atua super bem e tal. A protagonista é a Nikita. rsrs E temos Dylan McDermott!

8) A trilha sonora é incrível! <3 No final de cada episódio sempre toca uma nova versão de clássicos variados. Já quero toda a trilha sonora!

9) A série vai voltar ainda mais incrível!

10) Eu tô recomendando e tal, cês já sabem...hahaha


                                  Beijo, G.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário