Compartilhando até dos porquês que nem eu entendo.


Compartilhando os porquês que nem eu entendo.

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Cruel Intentions


Cruel Intentions ou segundas intenções, título em português, é um clássico dos cinemas e vale muito à pena ser assistido, por isso faço questão de recomendar  à quem ainda não assistiu, ou a quem já assistiu há algum tempo assistir novamente.
Muitos não sabem, mas esse filme é uma adaptação moderna  de um clássico da literatura francesa ‘’Les liaisons dangereuses’’ (As Ligações Perigosas),e conta a história dos jovens Sebastian e Kathryn, que vivem como irmãos desde que seus pais se casaram. Sebastian é um bad boy que seduz todas as garotas que quer, e Kathryn ,apesar de ainda mais inescrupulosa, usa a máscara de boa moça. Quando seu namorado a troca pela inocente Cecile, Kathryn decide se vingar e desafia Sebastian á um jogo, no qual ele teria que seduzir e acabar com a reputação de Cecile. Porém, tendo o desafio como simples, Sebastian aumenta as apostas e decide tomar como desafio seduzir Annette, filha do novo diretor da escola, que afirmou querer se casar virgem em uma reportagem. Então, um novo desafio é proposto:  Se ele não conseguir levar Annette para a cama até o final do verão seu carro, um Jaguar, será de Kathryn, mas se vencer o desafio terá Katheryn, a única mulher que não pode ter. Porém, o que parecia não ter chances de se complicar irá complicar-se ainda mais quando Sebastian se apaixona verdadeiramente por Annette, e então o que começou como um jogo terá inúmeras consequências.
Bem, com essa sinopse já dá para notar o quão interessante o filme é, lembrando de que isso não representa nem um terço de toda a emoção, intensidade que o filme passa. “Segundas intenções” é divertido, emocionante, instigante, o tipo de filme que pode passar o tempo que for, mas sempre terá um lugar entre os filmes favoritos. Não tem como não se emocionar. Ah, vale lembrar-se do ótimo elenco e da trilha sonora maravilhosa.
Então fica ai a dica a todos, mais do que recomendável. 
                        Beijo,G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário