Compartilhando até dos porquês que nem eu entendo.


Compartilhando os porquês que nem eu entendo.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Aprendendo a seduzir – Patrícia Cabot.


Não, não é auto –ajuda. É mais um ótimo romance da querida Meg Cabot, sim Patrícia Cabot  e Meg Cabot são a mesma pessoa. Apesar de que devo logo avisar, descobri que com o pseudônimo de Patrícia Cabot, usado nos livros iniciais de Meg, um novo tipo de romance da querida autora, os livros são mais adultos e mais “quentes”, digamos assim. Então, deixem-me apresentar á vocês esse outro lado dos seus romances.
A história se passa no século XIX, com a sociedade vitoriana, mas ao contrário da seriedade esperada nessa época, descobrimos a realidade por trás das aparências tão bem zeladas da alta sociedade. Caroline Linford é uma jovem boa e ingênua, que está prestes á se casar com o marquês de Winchilsea, fato que lhe parece ótimo, pois o marquês é bonito, salvou a vida do seu irmão, e ainda por cima é Dono do seu afeto. Ou pelo menos era isso que Caroline achava, mas quando o pega na cama com outra mulher, a estonteante Lady Jackie , fazendo coisas que seu noivo jamais havia feito com ela. Sem saber lidar com a situação, em uma sociedade machista cujo as traições feitas pelos homens é algo normal, Caroline toma uma metida extrema (bem pra frente. Haha) e resolve pedir ajuda ao maior sedutor da cidade (sim, o famoso galinha, pegador, garanhão, ou seja lá como você prefere),  Branden Granville, para aprender a seduzir.
E claro que nessa relação de aluno X professor as coisas irão “esquentar”, com um romance polêmico e inesperado (e lindo).  Além das várias reviravoltas surpreendentes sobre a verdadeira história dos personagens. É um livro ótimo, e não só por eu ter me apaixonado pelo casal, mas por ser emocionante, apaixonante, garantindo desde risadas á emoção. 
Logicamente por ser da Meg o livro é muito bem escrito, bem detalhado, envolvente e surpreendente. Ah, devo logo avisar que o livro é realmente cheio de cenas sedutoras (na verdade é bem hot mesmo. Haha) e românticas. Então é isso, fica a dica. Eu realmente adorei esse livro. Enjoy
Beijo, G. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário