Compartilhando até dos porquês que nem eu entendo.


Compartilhando os porquês que nem eu entendo.

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Filminhos para (re)ver!

Final de semana chegando...e eu trazendo dicas de filmes deliciosos! Então aproveitem, hein! hehe Para quem não tá afim ou não tá afim$$$ de pegar um cinema tenho aqui super dicas de filmes bem legais, massa mesmo! (Mostrando ao meu professor que dizer que um filme é massa é uma ótima forma de defender um senso crítico. hahahaa)
Escolhi primeiramente duas sugestões de comédias românticas que não são apenas comédias românticas. Para os que não curtem muito (embora esses filmes super valham à pena) trarei dicas de filminhos de outros gêneros, e tô querendo fazer um especial de filmes dos anos 80. O que acham? Mas por hora vamos ao que interessa, então hey ho let's go! 


About time (Questão de tempo): Assisti este filme esperando uma comédia romântica divertida (não que eu não goste porque sim comédia romântica água com açúcar é um dos meus gêneros favoritos) ou uma imitação de Efeito Borboleta, mas About Time me surpreendeu e hoje é um dos meus filmes favoritos. 
  O filme é complexo na sua simplicidade, ele retrata a vida, a efemeridade do tempo (mesmo para quem tem esse dom de teletransportar no tempo), o amor, todo tipo de amor. É aquele tipo de filme que te faz morrer de rir e chorar ao mesmo tempo, te faz refletir. Quando acabei de assisti-lo me deu vontade de aproveitar minha vida, aproveitar as pessoas, aproveitar cada simples detalhe. E infelizmente, às vezes a gente só vê a importância dessas coisas quando é tarde demais, é um clichê mas é verdade.
  Não vou me delongar falando sobre o enredo até porque o trailer dá uma boa ideia disso, além de eu achar mais importante contar à vocês o sentimento que o filme me passa. Gente, assistam! É lindo, lindo, lindo. E ainda garante boas risadas, pra que melhor?

Crazy, Stupid, love (Ou ''Amor a toda prova'' - tudo a ver o título no Brasil. haha) 


Ainda na onda das comédias românticas que não são apenas comédias românticas, temos este maravilindo filme! haha ''Crazy, Stupid, Love'' é um filme bem divertido, lindinho e que mostra as diversas formas de amor em diferentes fases da vida e os problemas enfrentados por cada um. Adoro a forma simples e divertida que ele mostra desde o amor de um pré adolescente ~~descobrindo o amor~~, até um casal já há muito tempo junto. Esse também mostra as relações familiares e de amizade, e também te leva a uma reflexão. É o tipo de filme que te deixa com um gostinho de quero mais, ''vamos assistir de novo'', ''quero o Ryan Gosling por favor!!!" hahahaha


                                                                      Beijo, G.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário