Compartilhando até dos porquês que nem eu entendo.


Compartilhando os porquês que nem eu entendo.

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Especial filmes de terror.

Este post é para você que assim como eu adora levar aqueles sustinhos gostosos que só os (cada vez mais raros) bons filmes de terror nos dão, ou para você que não anda tão feliz com a vida, pois tenho uma teoria de que filmes de terror fazem sua vida parecer maravilhosa, ou para simplesmente quem gosta de bons filmes. Seja qual for sua razão vem k vem!

Primeiro temos a minha atual série favorita de terror, Insidious (Sobrenatural). Assisti ao primeiro filme por acaso pelos Netflix's da vida com a minha amiga, e pense em um filme bom! É daqueles que dão susto bacana, tem história, é inteligente, tem mistério, têm surpresas, bom elenco e etc etc etc! Esperei ansiosa ao saber que teria um segundo filme, mas finalmente assisti. E adivinha? O Insidious 2 conseguiu a proeza de ser ainda melhor do que o primeiro. Sério gente, os filmes são ótimos! Quer mais motivo para assistir? De acordo com o final do último filme aposto que um terceiro filme vem ai, então aproveita vai, deixa o medo de lado e assiste!




A outra série de filmes arrepiante que vou recomendar aqui é: The Haunting in Connecticut 1/   The Haunting in Connecticut 2 - Ghosts of Georgia (Evocando Espíritos 1 e 2). Como se não bastasse o segundo filme envolver meu lindo nome (medinho. :((), ambos são bem assustadores, têm histórias bem elaboradas e que te prendem, surpreendem. Digo que têm todos aqueles elementos dignos de bons filmes de terror. E gente sintam o drama: O filme é baseado em fatos reais (ok, parte dos filmes que dizem isso estão mentindo) maas fotos dos ''personagens'' na vida real aparecem no final do filme, e olha do jeito que as coisas acontecem eu realmente não duvido, sabe? É o tipo de filme que mexe com você, com as crenças e etc. Ah, outro detalhezinho de incentivo (haha): Chad Michael Gato Murray estpa no elenco. Aproveitem ai e bons sustos. hahaha

       

                                                                               
                                             
                                                                             Beijo, G.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário