Compartilhando até dos porquês que nem eu entendo.


Compartilhando os porquês que nem eu entendo.

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Dez motivos para (amar) assistir Reign.

Tivemos muitas ótimas estreias no final do ano passado e graças aos hiatos e a dica da amiga (Thanks, Sarah!) eu finalmente matei minha vontade de assistir Reign. E posso dizer que a série é ainda melhor do que imaginei, por isso ela vem ser linda aqui no nosso primeiro post do ano. (Aliás, já era para eu ter postado antes, sendo assim peço perdão e os compenso com essa super série!)


1) A série é diferente, definitivamente estava faltando alguma série assim, aliás, não existe nenhuma série assim. Reign é única, sua temática é única, a forma como é inspirada em Mary, Rainha da Escócia, mas ainda assim bem diferente da história real é exclusiva. Afinal, já vimos vários filmes que contam as histórias da realeza e tudo mais, porém nunca tivemos uma série que conta a história da realeza no período da juventude e de uma forma bem diferente. Duvido alguém já ter visto uma série como Reign, é nova, fresca, sem vampiros ou zumbis ou bruxas ou jovens ricos DESSE SÉCULO haha (não que a gente não ame tudo isso mas sempre bom ter novidades)

2) O elenco é maravilhoso e foi um prazer imenso conhecê-los. Sempre bom conhecer novos atores talentosos e lindos.

3) A trilha sonora é ótima, só pra ter noção a música tema é Scotland, do The Lumineers.

4) Reign ganhou como Favorite New Drama, no People Choice Awards.(E olha que eles ganharam de The Originals! Klaus tá bolado)

5) O figurino da série é maravilhoso. Eu fico aqui babando querendo usar. :~ Sem falar que o lugar também é incrível, com aquele lindo castelo (and creepy) e aquele verde das montanhas e floresta e sei lá que mais. rs

6) A série tem tudo que a gente gosta, não sei como conseguiram juntar tantos gêneros. Tem drama, romance, mistério, ação. É cheia de intrigas e polêmicas, porém tudo acontecendo no mais absoluto requinte da realeza francesa. A série é #luxo #ostentação. HAHA. É fofa mas também repleta de emoção! (principalmente)  SIM, A SÉRIE TEM TUDO ISSO!!

7) Reign é viciante!! MUITO VICIANTE.

8) A série tá de hiato e parou no oitavo episódio, ou seja, dá tempo de acompanhar tranquilo. (Enquanto eu fico aqui morrendo de ansiedade esperando eles voltarem!!!)

9) Tem um clichê que amamos em Reign: Irmãos gatos, maravilhosos, inteligentes, apaixonáveis etc's. MUAHAHAHA (Olá Damon &Stefan, Klaus & Elijah, Dean & Sam & cia)

10) Eu estou recomendando, vocês já estão cansados de ouvir isso mas é verdade. muahahaha

                                   Beijos da realeza, G.












Nenhum comentário:

Postar um comentário