Compartilhando até dos porquês que nem eu entendo.


Compartilhando os porquês que nem eu entendo.

sábado, 14 de dezembro de 2013

Lost in Austen.

  Como todos sabem (ou deveriam saber. u.u OUSHSOSHS) eu sou muita fã de Jane Austen. Ela divou muito com seus romances, principalmente se levarmos em conta seu contexto sócio cultural e o peso de ser uma mulher escritora naquela época. E como boa fã estou sempre buscando mais coisas dela, dessa vez a dica é mais uma adaptação, na verdade é mais para uma paródia, de Orgulho e Preconceito. Como este é meu livro favorito até o momento (e não imagino como não ser) estou sempre afim de novas versões, afinal a original é a original, mas não sou retrógrada e curto novidades.
  Então, estava eu meio deprimida por conta dela mesmo, da vida e suas peripécias do mal :~ (me abracem, leitores) e resolvi me distrair, sai pela internet procurando sobre Austenland (livro/que ainda não chegou ao Brasil e o filme que ainda deverá chegar, em dvds ao que tudo indica. >() mas havia esquecido o nome ERRORAKAKAKA e acabei achando: Lost in Austen. Essa é uma mini série dividida em quatro episódios onde Amanda Price, uma jovem apaixonada por Jane Austen, Orgulho e Preconceito e principalmente ELE: Mr Fitzwilliam Darcy <3, acaba indo parar no mundo de Orgulho e Preconceito. SIM, ela tipo entra na história, trocando de lugar com Lizzie...e ai, tudo pode acontecer! haha E pode ter certeza que acontecem muitas coisas, inclusive muita confusão.
  A mini série é bem divertida, fofinha, lindinha e interessante. Imagina só se fosse com você! #SonhaGeórgia Mas enfim, gostei dessa nova óptica sobre nossa amada história. Vale a pena por na sua coleção de versões de Orgulho e Preconceito. É bem viciante até. ;')

Aqui está :


Espero que vocês gostem!

                                                               Beijo, G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário