Compartilhando até dos porquês que nem eu entendo.


Compartilhando os porquês que nem eu entendo.

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Dessa vez eu resolvi agradecer.

A cidade está toda iluminada, mas aqui dentro não. Falta a sua luz. É Natal e eu planejava te dar o mais inesquecível de todos, mas não deu tempo. Eu penso que você está melhor ai, tendo o Natal mais magnífico de todos, enquanto o nosso Natal vai ser o de sobreviventes. Sobreviventes à falta da luz do teu sorriso. Você sabe que a gente vai conseguir e eu sei porque te sinto me carregando. De onde vem tanta força que eu não julgava ter? Não entendo como estou vivendo e sorrindo, mas eu estou. Sinto sua falta todo dia mas eu tenho que continuar nessa luta. E eu vou. Mas então todos acedem as luzes de Natal e nos fechamos as nossas. Uma luz se apagou dentro de mim, mas eu a vejo brilhar daí de cima, eu sinto. Feliz Natal eles desejam e eu também mas feliz é algo que ainda não dá pra ser.
Te vejo brilhar ai de cima, te sinto me iluminar e me fazer conseguir. Te vejo feliz pelas pessoas maravilhosas que tenho a sorte de ter. Esse ano foi o pior ano da minha vida e mesmo assim ainda tenho motivos para agradecer. Você percebe que é sortuda quando em meio a dor acha motivos para ter gratidão Me vejo grata pelo o tempo que te tive para me segurar, me guiar e abraçar. Me vejo grata pelas pessoas que agora me seguram e abraçam. Me vejo grata pelo pessoas que fazem os laços sanguíneos não serem só genética e sim amor. Me vejo grata pelos amigos que me são família e me são muletas. Eles são parte da minha força. Então eu percebo que tenho o que agradecer de Natal. Por quem eu tive e por quem eu tenho e por quem eu me tornei e venho me tornando. Então eu sinto minha fé e sei que vou continuar. É Natal, não o que eu desejei, mas ainda é Natal e eu ainda tenho motivos para ser grata e eu sou. Meu obrigada a vida. Meu obrigada ao que ela me deu e ao que me dá. Meu obrigada à minha avó. Meu obrigada ao cara lá de cima. Meu obrigada à vocês que estão comigo de verdade, para o que der e vier, até que nada nos separe, porque eu sei que quando se tem amor o para sempre não acaba, nem que ele continue em outra dimensão e forma.


                                                    Beijos natalinos, G. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário