Compartilhando até dos porquês que nem eu entendo.


Compartilhando os porquês que nem eu entendo.

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Mais séries novas! Conheçam Drácula e Ravenswood.

E ai, gente! Como vocês estão? Como boa viciada que sou trouxe mais séries novas para recomendar à vocês.  Lets go?!
 A primeira é Ravenswood, spin off da minha querida Pretty Little Liars e só isso já seria motivo suficiente para dar uma espiada né? E olha que Ravenswood parece seguir o alto padrão de PLL, hein! Após assistir o emocionante milvezesmortacomesseepisódio 4x13 - que faz uma ponte com a nova série - não teve como ficar indiferente a ela e após assistir o primeiro episódio minhas expectativas foram confirmadas.
Ravenswood começa quando o lindo do Caleb (aliás como vai ficar a situação dele com as duas séries hein?) resolve ficar - à pedido de Hannah- em Ravenswood para ajudar Miranda, vulgo a nova amiguinha, para lidar com toda aquela situação de reencontrar o titio perdido. MAAAS ao chegar na cidade as coisas já se mostram complicadas, assustadoras, misteriosas (incluindo seu tio) , e por ai vai. Então os dois resolvem ficar e descobrir o que há por traz do passado misterioso de Miranda e consequentemente da cidade porque meu Deus(!!) que cidadezinha sinistra. E esse é só o começo do que está para acontecer. muahaha
A série já me cativou porque é praticamente impossível não querer saber o que vai acontecer e os porquês da série, além do fato de sabermos como o mistério é um elemento bem usado em PLL, embora de formas diferentes gente pois digo logo que a história das duas é beem diferente, ao menos pelo o que já percebi. Os personagens também são ótimos e nos instigam. O pilot me deixou ansiosíssima para ver como a série vai desenrolar, adorei a forma como o sobrenatural entrou nesse spin off. E é isso, fica ai essa super dica. De nada.
  A segunda dica é nada mais nada menos que DRÁCULA, sim finalmente fizeram uma série sobre o dito cujo, e olha que é uma responsabilidade e tanto hein! Bem, só por ser sobre este personagem tão famoso que mostrou o verdadeiro significo de ter um vampiro -embora eu preferia os vampiros charmosos, inteligente e bad boys HELLO, DAMON - é necessário já garantir uma olhadinha.
Após assistir percebi um contexto totalmente diferente, o que já era de se esperar, onde tanto os personagens foram moldados como a história em si. Nessa Drácula está mais para um vilão justiceiro(?) fato que não o torna um verdadeiro vilão(?), mas que é interessante. Este acordou depois de um bom tempo de soneca haha em uma Ingleterra vitoriana, chegando como um empresario americano e dando uma baita festa em sua monstruosa mansão. Normal. Drácula quer se vingar de um tal sociedade secreta do mal e corrupta mas em meio disso vai conhecer a provável reencarnação da sua ex mulher. Novamente normal. A partir dai já viram que vem trouble né? E isso é só o começo. Tem até o Van Helsing de amiguinho(????!!! HEIN?) do Mr Drácula. Pois é.
 A série promete ação, misterio, surpresas, romance, sujeira Q e sei lá mais o quê. No mais o cenário é lindo, figurino me deixou com recalque e o elenco me agradou, à priori. Agora é só esperar o próximo episódio e ver no que vai dar. Mas acho que a série promete, é só os produtores saberem fazer um bom uso, em nossos termos: Eles tem que manjar dos paranauê.
 Então é isso, enjoy as dicas e me deem vossas opiniões, ok?      

                           Beijo, G.

                         
















Nenhum comentário:

Postar um comentário