Compartilhando até dos porquês que nem eu entendo.


Compartilhando os porquês que nem eu entendo.

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

10 motivos para você assistir Awkward.

 Awkward é aquela série que você lê a sinopse e até acha meio bobinha e nem dá nada por ela e tal, pelo menos comigo foi assim. MAAS graças a dica do meu amigo que me forçou sugeriu à assistir eu dei uma chance e adorei, então agora é minha vez de te dar dez motivos para assistir  Awkwaaard!

1) A série é bem divertida, é tipo uma série de comédia só que com personagens adolescentes (a maioria das séries de comédias decentes são com personagens adultos e não colegiais) e se é divertida é um ponto a mais na nossa lista pois de drama já basta a vida. kaka Queremos rir, pessoal!

2) E puxando do primeiro motivo vem ai o próximo, como é de se esperar dos jovens a série é cheia de drama e polêmicas. Portanto, confessem:  Nós adoramos isso!

3) E por ela ser assim vem ai o número três: Não dá para não querer saber o que vem a seguir. Eu por exemplo, comecei a assistir online só para testar já que estava entediada e de repente precisei assistir tudo (e olha que já estava na terceira temporada). Meu ~desejo~ pela série foi tamanho que tive que fazer download dos episódios! (Eu tenho a necessidade de TER os episódios no meu notebook. Ok né. rs) Sério, vicia.

4) O que eu adoro nos personagens é que eles estão em fase de formação, portanto fazem muita besteira mas também se redimem por isso. Gosto de personagens que vemos crescer e gosto mais ainda de personagens que não são santos, digo eu sou uma boa moça e obviamente torço para pessoas boazinhas(? ?haha) MAS bonzinhos demais são um pé no saco, com o perdão da expressão. rs Então é sempre bom ter personagens HUMANOS que erram, aprendem e também fazem boas coisas. Isso me cativa e me dar bons personagens.

5) A série tem apenas vinte e poucos minutos o que é bom porque você pode assistir rapidinho, no intervalo do estudo, trabalho, antes de dormir, comendo e etc (Ok isso pode ser considerado ruim pois o episódio é menor mas vamos ver o lado bom da coisa. rs)

6) A série pode até parecer bobinha e clichê mas ela também traz questões que eu considero importante, basta assistir e ~~adentrar~ o mundo dos personagens e vivenciar também os dramas da série.

7) O elenco masculino é gato. HAHAHAAHA

8) A série voltou do hiato e o episódio já terminou de uma forma polêmica e porfavorvemlogoopróximo aaaaaah!

9) Dá para você acompanhar de boa pois os episódio são pequenos, ou seja: Não tem desculpa.

10) Euzinha estou recomendando! haha :'D


                                      Beijo, G.











Nenhum comentário:

Postar um comentário