Compartilhando até dos porquês que nem eu entendo.


Compartilhando os porquês que nem eu entendo.

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Abandono - Meg Cabot.

Como todos vocês lindos sabem eu estou sempre que possível fazendo resenhas das minhas últimas leituras, mas dessa vez resolvi tentar algo diferente para inovar e tal. Sei lá, acho que eu gosto de tentar coisas novas que eu acho que podem fazer dar certo, então resolvi fazer um vídeo, já fiz alguns sobre moda no meu outro blog e dessa vez resolvi fazer com as resenhas dos meus livros. Acho que cria uma interação legal, até para eu compartilhar de forma mais visível (literalmente) meu sentimentos e ~empolgação~ com vocês. Então o escolhido foi ''Abandono", da linda da Meg, trazido pela minha editora favorita. Então é isso, espero que gostem!



                                                                    Beijo, G!


Nenhum comentário:

Postar um comentário