Compartilhando até dos porquês que nem eu entendo.


Compartilhando os porquês que nem eu entendo.

terça-feira, 27 de agosto de 2013

10 motivos para assistir Pretty Little Liars.

COMO ASSIM AINDA NÃO FALEI DESSA SÉRIE AQUI?? Com certeza tem algo errado. PLL e eu temos uma história bem longa de amor e tudo mais. A série me chamou a atenção desde o início por vários elementos (dos quais falarei a seguir) e desde então a acompanho com amor, ansiedade e outras coisitas mais. É bem verdade que eu a larguei durante um curto tempo, tava enjoada e chateada de não ter minha curiosidade saciada, MAAAS não aguentei muito tempo e voltei. Então aqui vão meus dez motivos para amar as minhas, as suas: PRETTY LITTLE LIARS. rs

 1) A série, ao contrário do que alguns podem pensar, tem um enredo super bem elaborado. A forma como a história complexa vai se encaixando em cada detalhe (e olha que ainda vem é coisa por ai) é incrível.

2) Sabe quando você acaba de assistir o episódio e fica ''COMO ASSIM?? VOU TER QUE ESPERAR UMA SEMANA??''. Então, acho que isso diz muito, né? A série vicia, sim senhora.

3) Personagens cativantes. É meio óbvio de que ninguém vai assistir algo com personagens imbecis e odiados (a não ser aqueles que amamos odiar. haha). Aria, Spencer, Hannah e Emily são umas lindas que nos cativam a cada episódio. Fora, claro, os outros persoangens.

4). Me desculpem rapazes, mas meu foto aqui vai nas garotas, e por isso mesmo cito como um fator importantíssimo os homens da série. MUAHAHA Geórgiasecontrola  Como não amar? Como não se apegar? E olha que não é só por eles serem extremamente lindos e charmosos e...etc, é porque eles são inteligentes, instigantes, cativantes e vou parar porque NÉ. risos.

5) E já que falamos nos rapazes, vou aproveitar e citar como quinto motivo os épicos romances da série. Tem um casal mais lindo e cativante do que o outro, e tem ~~para todos os gostos~~? Eu acho que casais legais, divertidos e afins te fazem curtir mais a série, até porque ninguém quer ver aquele casal super boring, né?

6) O suspense, obviamente. Séries de suspense decentes estão cada vez mais raras, e não se engane achando que é uma série de mulherzinha com um suspense bobo. O suspense da série é mesmo muito bom, prende você e alguns episódios até me garantiram uns belos sustos. (E olha que eu não me assusto fácil não, hein)

7) A playlist! Quem não adora uma série com músicas legais? Além delas darem um ~~toque especial~~ a cena também nos fazem descobrir várias músicas/bandas/cantores legais.

8) E já que eu sou mulherzinha mesmo vou usar como oitavo motivo as roupas! Por favor, é muito inspirador (embora ok, um pouco sofrível) ver todo aquele figurino incrível.

9) EU QUERO SABER QUEM É A "A"! Esse motivo é um que pesa bastante. (Ou não hein)

10) Eu estou recomendando e vocês me amam e logo vão amar a série também! OSUSHSOSHSSOSH Ok, não precisamos levar em conta esse argumento, mas eu vou continuar fingindo que é verdade. risos.

                                                  Beijo, G.







Nenhum comentário:

Postar um comentário