Compartilhando até dos porquês que nem eu entendo.


Compartilhando os porquês que nem eu entendo.

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Dez motivos para assistir New Girl.



1)  New Girl tem sido uma das melhores séries de comédia da atualidade, sem mais. Então se você sofre com saudade de Friends e quer uma nova série de comédia,pra não ficar só nas reprises, New Girl tem sido minha melhor opção para boas gargalhadas.

2) O grupo de amigos. Jess, Nick, Schmidt e Winston são realmente apaixonantes. E você com certeza vai se identificar em algum momento com algum deles, ou melhor: identificar seus amigos em cada um deles. <3 (Valendo relembrar os momentos vergonhosos que eles tem fazem passar, e vice versa. rs)

3) Ok que a série é de comédia, mas também garanto à vocês uns episódios bem emocionantes. E eu sei que vocês gostam disso, afinal todos temos um lado Los Hermanos.

4) Jess e Nick. Sem mais. <3

5) Zooey deschanel. Porque ela é a coisa mais linda e fofa desse mundo, dá até vontade de colocar em um potinho. (Apesar dela devastar minha auto-estima).

6) A abertura. Sim, porque eu digo que esse é um ótimo argumento. Afinal, tem abertura mais fofa? Eu adoro me empolgar aqui, inclusive dançando e cantando. (Não contestem meus argumentos, só aceitem. rs)

7) A série é boa para extravassar, rir por besteira (ok que é de comédia e tal, mas nem todas realizam essa proesa), e sair cantando loucamente com a Jess.

8) É uma série que cativa, e isso não se explica, só se sente. Ou melhor, só se assiste e percebe-se.

9) Os romances que rolam na série são ótimos, e quem assiste sabe bem do que falo. Não tem como não virar "tem casalzinho tal". E todos gostam sim de um bom romance.

10) Euzinha aqui que estou recomendando, então...I'm kidding! Or not...haha

                                    Beijo, G. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário