Compartilhando até dos porquês que nem eu entendo.


Compartilhando os porquês que nem eu entendo.

domingo, 13 de maio de 2012

Feliz todo dia.

Eu realmente nem sei por onde começar. É tão difícil falar, escrever no caso rs, para alguém que você ama, e quando são duas então... Chega a ser estúpido escolher um dia no ano para resolver demonstrar o quanto você ama sua mãe, todas essas propagandas, e declarações em redes sociais, e, quem sou eu para falar? Estou nesse ciclo.
 Não deve ser lá muito fácil aturar meus dias de mau humor, ou melhor, minhas mudanças de humor, e nem meus dias de stress, e nem a minha mania de responder tudo, é não deve ser fácil, mas vocês fazem isso. É óbvio que eu as amo muito, mas eu não gosto de ficar falando. Eu nem imagino a minha vida sem vocês, e só de pensar em pensar dói. Não vou falar de como tudo é lindo, até porque perfeição nem é o ideal. Defeitos irritantes, coisas que me estressam profundamente, coisas que eu mudaria(?) Talvez, mas ai vocês não seriam vocês.
Minha mãe é minha amiga, mesmo. Ela é muito engraçada, e eu tento obrigá-la a ler meus livros. Ela é toda moderninha, e adora me constranger, acho que as mães gostam mesmo disso, mas no fundo é tão protetora, o que é ligeiramente irritante, só não é mais porque eu sei que você me ama e quer me proteger, apesar de eu saber que você sabe que eu já sei, ou melhor já devo, me proteger sozinha. Mas eu bem gosto de quando você compra uma briga por mim. E minha vó. Minha avó é linda, ela me surpreende em várias coisas, posso até chamá-la de moderninha. Ela também não gosta de falar muito sobre os sentimentos (eu escrevo, não falo) e é meio abusada! Sério, ela é mais brava do que eu, se existir mesmo esse negócio de “puxar” algo de familiares, eu puxei isso dela.
Eu só sei que elas são minhas, com tudo que as torna quem elas são. E eu as amo por tudo isso. E eu preciso delas, e não só em um dia marcado no calendário, mas sempre, e eu nem sei como será um dia sem esse sempre, eu realmente não suporto pensar nisso, então eu rezo. E me desculpem por não falar isso sempre, e me desculpem por não tá inspirada e não saber como falar(escrever). Eu só quero deixar claro que as amo, e que sou grata por tudo que fazem por mim, e dizer que vocês fazem parte de quem eu sou, e espero que vocês tenham orgulho disso. É lindo ser mãe, ser avó, e é mais lindo ainda que vocês sejam as minhas.
                              Beijo,G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário