Compartilhando até dos porquês que nem eu entendo.


Compartilhando os porquês que nem eu entendo.

domingo, 16 de novembro de 2014

10 motivos para assistir Jane The Virgin.

 


Oie lindões, eu nem dava muito por essa série não, mas estava eu mexendo e investigando sobre novas séries e etc até que me deparei com esse título Jane The Virgin, achei meio engraçado e resolvi ler um pouco sobre e ver o trailer. TCHAM RAM. De repente estava eu adorando a série e super curiosa pra assistir, e garanto a vocês: Vale muito a pena. Então venham aqui saber porque a G super recomenda essa série. ;D



1) A série é super divertida e a gente sabe que doses de humor são sempre válidas e
necessárias né, afinal a vida não tá fácil, galera. Precisamos rir!  É um ingrediente que eu super aprecio em séries e infelizmente falta (tirando as séries típicas de comédia), a maioria tem muito drama e pouco riso.

2) Humor não é o suficiente para nos prender em uma série, né? Mas ai é que tá, apesar do formato cômico e leve a série também trata de questões importantes, dramas familiares e outros tipos de dramas. rs Ela garante cenas bem emocionantes, gente.

3) Polêmicas e intrigas, outros ingredientes fundamentais e que estão presentes na nossa série!

4) A série é bem surpreendente, sabe? Não basta o enredo central ser polêmico ( Uma VIRGEM que
 engravida ACIDENTALMENTE depois da médica confundir inseminação artificial com o exame papa nicolau - e isso é só a ponta do iceberg, acreditem), temos várias outras questões em pauta. Várias. Mesmo. Cada episódio é uma surpresa. Então não é só uma série divertida e tal, é uma série com conteúdo e bem surpreendente.

5)   A série obviamente tem amorzinho né, tem triângulo amoroso - e um bem não clichê, sério. E é super fofa e divertida. Vocês vão amar ver o dilema da Jane e todas as confusões que o contexto gera nesse triângulo amoroso não convencional.

6)   A série é baseada em uma novela colombiana, ou seja, tem uma dose latina, gente!! Imagina juntar uma série americana com La Usurpadora? hahahaha Ela tem todo aquele ~~tempero~~ latino, é diversão na certa.

7) O formato dela é bem inovador, é uma série mas possui uma narração, tipo aquelas novelas bem tosconas (mas isso é feito de um jeito legal, certo? Meio que tirando sarro, meio se divertindo) Na verdade, a série é inovadora em vários sentidos. A história é, o formado e etc.

8) O elenco é ótimo, tô super in love com eles e com as atuações!

9)  A série tem sido super aclamada pela crítica, rumores até de que a segunda temporada já foi confirmada. E olha que só temos cinco episódios lançados hein! Ela é uma mistura de vários gêneros legais, não tem como não gostar!!

10) Eu estou recomendando com toda a vontade. Então,assistam! hahaha



                                                                            Beijo, G.

















                                                                  











Nenhum comentário:

Postar um comentário