Compartilhando até dos porquês que nem eu entendo.


Compartilhando os porquês que nem eu entendo.

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Dez motivos para assistir (amar) Teen Wolf!

Estamos todos de férias! Uhul! No meu caso é só um mísero recesso, gente. Mas ok, vamos ao que interessa! Teen Wolf! Uma das minhas séries mais queridinhas, não sei como ainda não escrevi sobre ela aqui. O:
Bem, eu comecei a assistir Teen Wolf há pouco tempo, achava meio bobo o enredo de lobisomens adolescentes e mimimi e blá blá blá. Mas meu amigo me recomendou né e como somos gêmeos, resolvi assistir. Sorte a minha! Então vamos lá, hoje sou eu quem vai fazê-los vocês se apaixonaram pelo Sti...Teen Wolf! ;)

1) A quarta temporada começou agora (e diga-se de passagem: muito bem)! Estou super empolgada, então esse é meu primeiro argumento. hahaha

2) A série é emocionante, muito emocionante. Eu simplesmente devorei as temporadas (principalmente a segunda e terceira), até me atrasei em outras séries na época, pois só pensava em assistir o próximo episódio de TW.

3) A série é super divertida, tem aqueles diálogos super divertidos e cativantes. Acho digno toda série ter uma boa pitada de humor, é NECESSÁRIO, gente. A vida pede isso.

4) Os romances são fofos, divertidos, lindos, emocionantes e mimimi's. Vocês sabem que no fundo todo mundo gosta de um bom romance e de boas polêmicas. Então posso garantir isso na série hein!

5) STILES. AH, EU TE AMO, STILES. EU TE AMO, DYLAN. Tenho um grande carinho por todos (quase) personagens/elencon, mas o Stiles é sem palavras. O personagem é divertido, cativante e intrigante. E Dylan se garante demais, quem já viu a terceira temporada já sabe do que estou falando.

6) Bem, depois de babar  elogiar o Stiles/Dylan, preciso elogiar o elenco e os personagens. Primeiro digo que estes são bem cativantes, intrigantes e nada boring, e os atores refletem isso, fazendo uma atuação excelente!

7) O enredo, ou melhor, enredos são fantásticos. Eles começam com a ~~coisa de lobo~~ e obviamente é um dos focos da série, mas a cada season temos novos enredos, um melhor do que o outro. Eles souberam mesclar perfeitamente várias lendas e tal, além de dar aquele arzinho de mistéria/suspense. Acho genial a forma como eles são capazes de criar enredos que de deixam maluca de tão emocionantes que são.

8) A trilha sonora é ótima! Graças a essa linda série descobri a versão Dubstep de "Crave You".

9) A série é teen mas trata agrade todo o público, ele não trata de coisas ''bobas''. É emocionante não só em termos de ação, mas em termos de coração. (Own, eu sendo cafona. hihi)

10) O elenco é lindo e sensual. hahaah SIM, ISSO É UM ÓTIMO ARGUMENTO. U.U


+1 Euzinha aqui tô recomendando para vocês! haha

                                                   
                                                                                     Beijo, G.













Nenhum comentário:

Postar um comentário