Compartilhando até dos porquês que nem eu entendo.


Compartilhando os porquês que nem eu entendo.

domingo, 23 de março de 2014

A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista - Jennifer E. Smith.


   Oie, gente. Sentiram minha falta? rs Antes de começar o post, queria me desculpar pela ausência. Porém há uma justificativa, fora a loucura que minha vida tem sido agora faço parte da classe trabalhadora brasileira. rs Sou oficialmente professora, êêê! Enfim, só queria compartilhar com vocês, agora vamos ao que interessa: minhas novas aquisições literárias. <3 Acima temos fotos do quinto livro da série Instrumentos Mortais (uma das minhas favoritas), Cidade das Almas Perdidas e o livro do qual falarei hoje, A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista, ambos da editora Galera Record!
   Estava eu aqui mentira, tava na livraria, tentando escolher entre os milhares de livros que estão na minha lista quando me deparei pessoalmente com essa linda capa. rs Desde que a Galera Record lançou este livro fiquei super curiosa e como estava a fim de romance fofos escolhi esse. hihi
  Bem, o livro me surpreendeu de certa forma. Ele tem aquele quê de comédia romântica garota-encontra-garoto-no aeroporto- e loves in the air!- como o título/sinopse sugerem. E realmente ao longo do livro vimos um romance super lindinho acontecer, se eu já tenho muita vontade de viajar imagina após ler este livro. haha Mas, como eu estava  dizendo  escrevendo, o livro me surpreendeu pelo temática familiar, pela relação pai e filha e como podemos e devemos resolver nossos problemas, principalmente com aqueles que amamos.
No mais não darei mais detalhes sobre a história, para não perder a graça né gente. Mas garanto que é uma leitura gostosa, fácil e reflexiva. Então é isso gente, livro lido, livro recomendado. :')

                                                             
                                                                      Beijo, G.











Nenhum comentário:

Postar um comentário