Compartilhando até dos porquês que nem eu entendo.


Compartilhando os porquês que nem eu entendo.

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Mil motivos para você assistir The Lizzie Bennet Diaries.

   Hey, everyone! Como vocês devem saber (ou não), eu sou muito fã da linda Jane Austen. <33 E meu livro favorito é Pride and Prejudice. Sim, Orgulho e Preconceito é o meu favorito, que surpresa! K E não me canso do livro e das suas versões cinematográficas, inclusive eu recomendo, a versão de 2005 em especial pois é a minha favorita. (Sim, a mais recente, surpreendentemente ou não, pois: Matthew MacFadyen. OPS) Mas recentemente, graças a minha linda universidade, descobri: The Lizzie Bennet Diaries!!! <333 (relevem a empolgação, acabei os vídeos agora e estou sofrendo)
   Sim, é uma série em formato de vídeos no youtube, eles variam entre 4 à 8 minutos. E quem diria que uma serie no Youtube ia me prender tanto? A série é uma versão moderna de Orgulho e Preconceito, e nesta Lizzie conta os recentes acontecimentos da sua vida através de vídeos no youtube, o que torna tudo muito real. Chega uma hora que você chegar a pensar que os personagens realmente existem e tudo é real, embora infelizmente não seja. Mas não fiquem achando que é algo sem graça onde só a Lizzie conta as coisas, todos que fazem parte da sua vida acabam aparecendo no vídeo, começando com suas irmãs e a melhor amiga. Outro ponto alto é o suspense que causam em você até o lindo do Darcy aparecer.
   A série é divertida, mas não é só isso, ao passar dos episódios ela passa a emocionar e causa um ansiedade em saber o que vai acontecer, ela realmente vicia, basta que você assista alguns episódios. Eu mesma terminei em uns três dias e já estou com saudade. A série é muito bem adaptada da obra original, claro que com as modificações necessárias para tornar tudo mais atual, mas tanto os personagens como o enredo refletem a ideia central da obra. Sem falar que é muito divertida, emocionante, linda, Darcy...e ops, isso não é um adjetivo, né? Mas deveria ser, por exemplo: Você é tão Darcy. rs
  Enfim, parei! Estou tentando manter o auto controle mas né...Assistam! É bem legal, principalmente agora que estamos de férias. Eu amei a adaptação, a atuação dos atores lindos, o formato. É bem inovador e instigante. Então é isso, fica ai a minha dica. E ai embaixo pus o vídeo inicial para vocês já assistirem. :D


                                     Beijo, G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário