Compartilhando até dos porquês que nem eu entendo.


Compartilhando os porquês que nem eu entendo.

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Once Upon a Time in Wonderland.

 Quem ai ama Once Upon a time? Quem morreu com a season finale? Quem ama o Hook? <3 Eu assisti ontem a season finale e já estou super ansiosa para a terceira temporada! E como se não bastasse essa ansiedade na minha vida de viciada em séries, me aparece a notícia de que vem ai a spin off de Once Upon a Time que é nada mais, nada menos que: Once Upon a Time in Wonderland. Dai vocês imaginam o meu grau de ansiedade.
  Once Upon a Time in Wonderland conta a história da Alice que foi internada em um hospital psiquiátrico depois de contar à todos sobre Wonderland. E parece que tudo caminha para ela resolver esquecer seu passado doloroso, perdeu o cara que amava , o tal de Cyrus (mais informações sobre ele, por favor). Mas tudo muda quando o Valente de Copas e o Coelho branco resolvem resgatá-la, e ai já viram, né? A aventura vai começar.
  Pelo o que já vi por ai de imagens e da primeira promo, a série promete. Achei tudo muito lindo e emocionante, com uma pegada mais adulta, muita aventura e romance sim senhor (sempre quis ver a Alice namorando.rs), agora só falta conferir, né? Once Upon a Time in Wonderland estreia nos EUA entre setembro e novembro. Estão tão ansiosos quanto eu?




                                       Beijo, G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário