Compartilhando até dos porquês que nem eu entendo.


Compartilhando os porquês que nem eu entendo.

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

O Diário Secreto de Lizzie Bennet - Bernie Su e Kate Rorick.


Oi gente linda! Tudo bem com vocês? O livro sobre o qual falei hoje é O Diário Secreto de Lizzie Bennet. Vocês devem estar pensado ''Lizzie Bennet...esse nome não é estranho!'', e com certeza vocês estão certo. Este livro é inspirado na web série do youtube, de mesmo nome, The Lizzie Bennet Diaries (basta por esse nome no youtube que vocês irão achar - caso não tenham assistisdo), que é inspirada no clássico de Jane Austen, Orgulho e Preconceito. <3 Como uma verdadeira fã de Orgulho e Preconceito, estou sempre procurando adaptações, cinematográficas e literárias, além de reler e rever o livro e o filme, respectivamente. Esse é o poder que esse livro tem sobre mim.
 Um dos livros mais incríveis que já li, com um dos melhores casais de todos os tempos, além de várias questões importantes para a sociedade e para mim, como mulher que odeia ser comandada por padrões arcaicos e preconceituoso.
Bem, todos vocês devem conhecer a narrativa do livro ou ao menos ter ouvido falar, e isso poderia fazer com que o livro se torne chato, até porque ele derivou de uma web série. Mas não, isso não acontece! É mais uma versão para amar. <3 Quer saber o porquê? Então vem ver o vídeo! E não deixem de ler o original, Orgulho e Preconceito, caso não tenham lido.


                                                                                Beijo, G.





Nenhum comentário:

Postar um comentário