Compartilhando até dos porquês que nem eu entendo.


Compartilhando os porquês que nem eu entendo.

sábado, 16 de maio de 2015

Eu queria saber por que o mundo tem que ser tão fodido. Eu quero correr para a minha infância, eu quero que o meu maior medo volte a ser tirar uma nota baixa e levar carão. Eu quero desesperadamente ser feliz e parar de apanhar da vida. Porque eu sinto que tô perdendo as forças para levantar, para bater de volta. O pior é que eu nem quero querer me levantar porque a ideia de apanhar de novo me assusta tanto ao ponto de eu estar quase abrindo mão da suposta felicidade só para não ter falsas esperanças de novo. Dói. O que mais dói é ter esperança só para depois ela ser arrancada de você. Eu me enganei, é ainda pior do que a falta de esperança. Sabe por quê? Quando ela se vai você não tem mais nada, só a dor.
Quantas vezes terei que apanhar? Será que já não provei minha força? Não provei ser merecedora da felicidade?
Eu já não quero mais acordar. Desculpe me Deus, mas acordar é lembrar de tudo que eu quero esquecer. Eu ando sem objetivos e viver parece tão cansativo e doloroso.
Eu sou uma farsa. Dizendo á todos para não desistirem, para serem corajosos e bravos. Sou uma farsa pois digo isso tentando acreditar. Continuar. Mas eu não quero mais. Não quero mais acordar. Não quero mais lutar. Quero ficar presa no meu mundo e não encarar a realidade. Quero me perder e não me achar. E nem achar mais nada. Meu sorriso não tem mais verdade nenhuma. Eu sou uma farsa. Fui derrubada. Me chame de fraca. Me chame de farsa. Eu nem ligo mais. Eu tentei tanto ser o melhor, dar o melhor. Mas parece que foi em vão. Recebam o meu pior agora. E eu que pague pela minha decisão. Não pode ser pior do que aonde as boas decisões me levaram. Vou parar de viver a minha farsa.

                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário